Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

a noiva chorona!

Caroline, dia 12 de outubro de 2019 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Ao contrário dos meus últimos debates hoje não vou tirar dúvidas, mas fazer um desabafo!
Não tem uma vez que vou conversar sobre meus planos do casamento para os meus pais que eu não choro!!
Na maioria das vezes é porque eles tem opiniões diferentes e gostariam que fosse de outra forma... Mas eu sempre acabo chorando!!!Mais alguém é assim?!??? Essa fase vai passar?!??? #help 😅😅

20 Respostas

Última atividade por Danny, dia 14 de outubro de 2019 às 12:07
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh viu hehehe!!!!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei bem o que é isso, eu com minha mãe tbm não era diferente, agora até evito comentaros preparativos com ela.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaaaa


    Menos mal assim né? 💕
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, ficamos a flor da pele com os preparativos e é lindo de ver tudo dando certo né 😍😉
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é tristeza nem culpa não hahahah está mais para caindo a ficha nos dois lados! Minha mãe aderiu a essa sua frase também... "É do jeito de vocês, da forma que sonham, então vai ser lindo!"
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesma vivo falando isso nos comentários por aqui, mas quando é com a gente vira outra coisa né hahaha principalmente comentando com os meus pais, pois sou a mais velha e a primeira a casar então é tudo novo pra eles também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, por enquanto, é só com os meus pais mesmo!! E uma vez quando fui fazer o convite do noivado para um tio muito próximo, aí fiquei emocionada também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesma!!! Só que ao invés de fechar a cara eu choro!! Hahahah quando eu vejo os olhos já enxergam de água e começa a escorrer!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tática!!! Mas meus pais me conhecem... Eles sabem quando ainda estou resolvendo e quando já decidi alguma coisa! Justamente por eu ser muito aberta e comunicativa com eles.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu converso!!!! Hahahaa mas falar com alguém ao vivo e a cores me deixa mais confortável hahaha principalmente com nossos pais né
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é de tristeza não!! É por sensibilidade mesmo hahahah as vezes eles não curtem muito uma ideia aí já fico meio chateada mas na maioria das vezes é emoção pura
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu choro por absolutamente TUDO! De verdade! Choro quando chega alguma coisa do casamento, choro pensando no casamento, choro em todos os casamentos que vou .... É uma fase que a gente fica muito sensível mas vai passar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é de tristeza?


    Eu chorava. Mas era por medo de sentir muita sdd deles.... ou por sensibilidade msm.
    Fica bem!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, aconselho você conversar aqui na comunidade Smiley laugh Minha irmã e minha mãe descordaram de várias coisas do meu casamento e isso me deixava bastante chateada. no final amaram tudo, então não vale a pena se estressar. Se eles te perguntarem algo, diga que ainda está resolvendo.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito nervosa e sempre quando tô tranquila, ouço uma opinião que vá contra o q estou pensando e já fecho a cara.
    É normal ficar estressada e nervosa Smiley smile
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum ficar chorona e emotiva kkkk eu fico às vezes, não falando sobre isso com meus pais, mas fico kk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... é comum ficar mais emotiva...
    mas você tem que ser firme com as suas decisões... pq o casamento é do seu noivo e seu....
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, é normal ficar mais emotiva, pois está com as emoções mais afloradas. Maa não confunda tristeza ou culpa, com esses sentimentos! O casamento é dos noivos e se está fazendo do jeito de vcs, vai ser lindo, maravilhoso e perfeito pra vcs! Não se sinta mau por isso! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofro com isso tb rs
    Mas decidi que vou fazer uma coisa ou outra pra agradar os pais e o resto vai ser como eu e meu noivo queremos esse momento ! 🙌🏻❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    Eu acho bastante normal que seja assim e é muito legal da sua parte se importar com a opinião dos seus pais. Mas lembre se que o casamento é seu, não fique triste por querer que as coisas saiam do seu jeito.
    Seja feliz. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas