Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lela
Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo

A noiva grisalha

Lela, dia 31 de Dezembro de 2018 às 19:13

Publicado em Fórum Beleza 67

Meninas, a poucos dias do casamento comecei a pensar no meu cabelo, gosto dele curtíssimo, mas deixei crescer pro dia C. Com 13 anos apareceu o primeiro fiozinho branco. Eu pintava de castanho escuro, depois passei pro castanho claro, mel, louro... Mas de uns dois anos pra cá decidi assumir os...
Meninas, a poucos dias do casamento comecei a pensar no meu cabelo, gosto dele curtíssimo, mas deixei crescer pro dia C.
Com 13 anos apareceu o primeiro fiozinho branco. Eu pintava de castanho escuro, depois passei pro castanho claro, mel, louro... Mas de uns dois anos pra cá decidi assumir os brancos, meu cabelo ficou assim grisalho, até recebo elogios, as pessoas perguntam como consegui chegar nessa cor (só parei de pintar, rssss), mas cheguei a cogitar pintá-lo antes do casamento, castanho de novo. Sou extremamente indecisa. Não sei se pinto ou se deixo assim... Será que não vai ficar feio? Pretendo fazer um penteado semi solto.

cfb_1453585.jpg

cfb_1453587.jpg

cfb_1453589.jpg

67 Respostas

  • Lela
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Lela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil achar foto com o cabelo escuro. Essa é meio antiga.

    A noiva grisalha 1
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AHHH noivinha, fica tranquila! Vc é linda, e que bom que aceita os cabelinhos brancos, afinal... todo mundo vai ter um dia! Qualquer penteado que vc escolher ficará linda!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, posta uma foto de como ele fica pintado!!!!! Mas se vc se identifica e se acha lindaaaaaa com ele assim, mantém!!!!
    Eu me acho lindaaaaa com o cabelo curtinho, e mesmo as meninas dizendo que fica lindo grande, eu corto rsrsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas