Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante Junho 2016 Rio Grande do Sul

A noiva pode ajudar na escolha da roupa do noivo?

Kelly, dia 20 de Maio de 2016 às 19:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 59

Então, meu noivo trabalha de seg a sab e quando sai, as lojas já estão todas fechada, então ele não tem tempo pra ir ficar escolhendo traje e etc. E eu já sabendo do gosto dele e de como ele quer, já deixo tudo certinho pra depois ele só ir la ( na correria ) provar o traje e vê se vai precisar de...
Então, meu noivo trabalha de seg a sab e quando sai, as lojas já estão todas fechada, então ele não tem tempo pra ir ficar escolhendo traje e etc. E eu já sabendo do gosto dele e de como ele quer, já deixo tudo certinho pra depois ele só ir la ( na correria ) provar o traje e vê se vai precisar de algum ajuste e tal. Só que tem 2 pessoas me enchendo a cabeça dizendo que eu não podia de jeito nenhum vê a roupa do noivo antes do casamento e blá blá blá. Tem alguma superstição pra isso ( eu desconheço )? Ou essas pessoas só estão querendo me deixar louca? .-.

59 Respostas

• Izabella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho q não tem nada haver, eu quero muito ir com meu noivo escolher o traje dele, mas ele não quer Smiley sad
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se existe, eu não acredito. Eu só não quero que ele veja meu vestido pra ser surpresa do grande dia, não por superstição. Acho que essas pessoas que falaram isso são sem noção kkkk cada caso é um caso, e o de vcs pede sua ajuda ! Se o noivo não vê problema, pra que os outros querem?

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso não será nenhuma surpresa, pois meu noivo é Pastor e vive de terno, então já estou acostumada a vê ele nesses trajes kk acho que é até por isso que ele não se importa que eu vá.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho..
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui ta igual, ta tenso essas lojas de aluguel. Quando é do jeito que ele gosta, ta com defeito. Igual hoje, a calça tava furada -.-'
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente, falam demais mesmo. Sim, se teu noivo não se importa assim como meu, é ate legal ir junto pra auxiliar em alguma opinião.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, só que no meu caso ele não tem tempo mesmo, e se eu não for vê pra ele, ele vai acabar ficando sem. E ele não se importa em eu ir vê pra ele.
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudar até pode. Mas meu noivo não deixo de jeito nenhum eu ir Ele falou que ambos precisam ser surpreendidos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não tem nada a ver eu vou ajudar meu noivo escolher a roupa dele eu não ligo e ele também não
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui nas lojas junto com o meu noivo escolher o terno dele mas nos não achava nada legal, no final ele mandou fazer um sob medida da cor marsala.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tudo bem??

Posso imaginar acho que vou viver o mesmo dilema pois, meu noivo também trabalha aos sábados e muitas lojas já estão fechadas...

Nunca ouvi falar em superstição para roupa do noivo e sim da noiva, eu acho até bacana a noiva estar junto para o noivo não ficar perdido e escolher algo um tanto quanto sem noção rs..

Não de muito ouvido para as pessoas elas falam demais!!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo escolheu o dele sozinha e eu não vejo problema algum nisso.Não quero ser aquele tipo de noiva que tem que ter ser a última palavra.Afinal NÃO vou casar sozinha.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu também não vejo. Mas só vou com o meu porque é preciso mesmo, que eu deixe tudo adiantado pra ele, e ele não se importa que eu veja.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkk cada dia surge uma. Mas enfim, com o meu ta tudo certo, ele não se importa que eu veja.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o meu não se importa que eu vá junto, até prefere isso.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quando é um desejo do noivo a gente deve respeitar mesmo. Mas o meu não se importa, até prefere que eu vá junto.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nada haver. A tradição diz que o noivo não pode ver a noiva, nada em relação ao noivo rs
    Eu quero ir com o meu, mas ele quer dar o troco só pq não pode ver o meu. Mas eu pretendo ir com ele, não vejo nada de mal nisso.
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk senhor é cada duvida que temos , acho wue temos que respeita a decisao deles acaso eles pedir ajuda ai é outra conversa
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou ver o do meu kk.. ele já me disse como quer, e cor tbm.. então kk
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que nao nenhum problema e claro se nao tiver pra ele, pq o meu noivo particularmente nao quer nem q eu veja a roupa dele mais ja foi uma coisa q ele criou tipo comparando a mim ja que ele nao pode ver o meu eu nao vou poder ver o dele rsrsrsrs....respeito e claro acho ate fofo...asim como acho legal vc ajudar ele na escolha do dele demonstra muita confiança
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso deve ser combinado entre o casal, muitas noivas vão junto com o noivo para ajudar a escolher, principalmente pq o noivo escolhe.

Meu marido quis fazer surpresa, disse que nenhum deveria ver a roupa do outro, mas isso foi um combinado entre nós, ele queria assim e eu respeitei

se seu noivo não faz questão de escolher e até prefere que vc faça isso então não vejo problemas Smiley winking

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, nunca fiquei sabendo dessa, de não poder ver o traje do noivo antes kk ele não se importa que eu vá junto.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, dessa tradição eu sei. Ele não se importa que eu vá junto, até prefere assim.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é o que eu também acho kk e no meu caso é preciso né, já que ele não tem tempo, preciso já deixar tudo adiantado.
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q é proibido não Noivinha, mas vai de vocês
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai da escolha do Noivo... ele se importa que voce veja? Ele acha ruim que você veja? Não existe problema nenhum e é ate comum as noivas irem junto com o noivo. Eu vou com o meu, ja que eu conheço os lugares s da cidade qur tem esse tipo de terno, ja que ele não é daqui. O que não pode ver é ele o seu vestido! Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha claro que pode não vejo problema nenhum , eu vou com meu noivo , meu cunhado e um dos meus padrinhos ver o terno e claro dar palpite kkkkk é melhor do que o noivo escolher qualquer coisa rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas