Está todo mundo contando sua história de amor, porque eu não conto a minha também, né? Tô amando ler a história de todo mundo.
Pois bem, o Matheus é aquele cara que quando eu conheci, eu falei: "Como eu nunca conheci você antes?". Ele estudou no mesmo colégio que eu por 2 anos. Detalhe que estudávamos num colégio, e aí mudei de colégio e ele também, ao mesmo tempo. Acho que almoçamos no mesmo refeitório dezenas de vezes. E nunca nos conhecemos nesse meio tempo. Nunca vi a cara dele hahaha
Dois anos depois, (2015) teve um churrasco da igreja, que reuniu centenas de jovens da Assembléia de Deus de Curitiba. Tinha gente de tudo quanto é canto da cidade. Eu fui nesse churrasco por insistência MINHA, ninguém queria ir comigo. Chorei pra um amigo meu me levar. Parece que no fundo eu sabia que algo ia acontecer. Lembro que meu pai ainda me falou "tá indo só pra arranjar namorado". Eu tinha saído de um relacionamento frustrado fazia 5 meses. Não queria entrar em outra roubada. Então eu disse pra ele que namorar era a ultima coisa que eu queria. Pois bem. Lá estava o Matheus no churrasco também. Contra a própria vontade, por insistência DOS AMIGOS. Ficou na dele o almoço todo, só observando. Já eu, pulei, brinquei, conheci bastante gente! Mas nem olhei na cara dele.
Fiz amizade com uma garota lá, e ela pegou meu número. Disse que ia fazer um grupo com a galera que ela conheceu no churrasco. Assim que eu fui embora, o grupo tava feito... Umas 15 pessoas mais ou menos, dentre elas, o Matheus. Foi só eu dar o primeiro "oi" no grupo, que o Matheus me chamou no privado. Vi a foto do perfil: ele em Paris, com a torre eiffel nos fundos. Já pensei "bonitinho, mas um metido", mesmo sem conversar.. haha... Alguns minutos depois da tradicional conversa (oi, tudo bem), de um jeito tímido, ele disse que tinha me observado no churrasco e tinha gostado do meu jeito haha. Disse que queria me conhecer melhor. Não dei muuuita bola, e falei a verdade, que não tinha visto ele no churrasco, e que não tava afim de namorar, mas poderia me conhecer né.. haha Sobre Paris, eu perguntei quando ele tinha ido.. Ele disse que fazia 3 meses. Disse que trabalhou duro por 1 ano pra conseguir ir. Já não parecia metido, pelo contrário, super humilde. E continuava bonito haha. Depois desse dia, nunca ficamos um dia sequer sem nos falar. Ele se mostrou ser muito simpático. Nos encontramos pessoalmente pra conversar 2 dias depois, na minha faculdade. Foi lá que a gente descobriu as coincidências que a gente tinha. Foi lá que eu dei um tchau pra ele e já pensei "puts, vou me apaixonar". hahaha não deu outra. Ficava cada vez mais difícil não se ver. Ele fazia de tudo para almoçar comigo depois do trabalho (eu estagiava de manhã), sempre levava algum presentinho pra mim, simples que fosse. Fazia de tudo pra me conquistar! Deu certo!
2 meses depois, começamos a namorar, sob a benção dos nossos pais. Hoje, temos 1 ano de 7 meses de namoro!
Hoje posso dizer que Ele é o melhor presente que Deus me deu! Sou feliz demais! Essas voltas que a vida dá, serve pra mostrar que tudo tem um tempo determinado. Para todas as coisas. Se tivéssemos nos conhecido na época do colégio, jamais daria certo! Pela imaturidade, pela dependência dos nossos pais, pelas pessoas que estavam na nossa vida no momento. Nós nos conhecemos na hora certa! Nada até hoje atrapalhou nossa relação de alguma maneira. Somos muito abençoados!!
Uma das primeiras fotos juntos! 
Essa é a nossa história! Se teve a paciência de ler até aqui, me conta se teve alguma coisa na sua história que foi parecida com a nossa. Eu já me identifiquei muito com a história de outras noivinhas! Beijos