Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emiliy
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

a nossa história , Escrita por Deus ❤

Emiliy, dia 14 de outubro de 2017 às 17:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meus amores hoje vim contar a minha longa historia com o meu amor !! ( Luiz Henrique ) . Se conheçemos em 2013 , em uma das épocas mais dificies que eu passei na vida meu pai estava em uma cama de UTI entre a vida e a morte , e ele entrou na minha vida como um balsamo que acalmo tudo que estava agitado , e assim foram muitos sorrisos , muitas brincadeiras e amor ! , no dia 21.07.2013 ele me pediu em namoro meu pai ja tinha saido da UTI e ja estava bem , eu sem mais nem menos aceitei .. eu tinha apenas 13 anos . Tomamos a melhor decisão juntos e entramos na igreja e se batizamos . Se passou 2 anos e eu nunca tinha pensado que iria durar tanto tempo assim e meus pais tbm , sempre falavam " é uma namoro de adolecencia " , eu nunca imaginava um futuro me casando ,morando juntos , nossas coisas , nossa casa , nossas bagunças ! , o Henrique por ser mais velho e ter tido mais experiencia ele ja tinha planos maiores .. uma vez paramos para conversar sobre futuro e fui cortada lindamente da conversa ( eu era muito nova pra pensar em futuro , ele nao queria pensar nisso nao na epoca e eu nao podia nem sonhar e imaginar alguma coisa " emiliy vc so tem 15 anos" ) . Eu esqueci disso orei e entrei meus sonhos e planos para Deus ele era o unico que sabia de todas as coisas ! E ele falou comigo que era pra eu esperar o tempo dele e com confiança . e quando eu menos esperei em 2016 alguns meses depois , ele olhou pra mim e disse que via uma vida comigo , as nossas coisas , tudo oq sempre sonhamos e ate um casamento .. era em outubro e a irma dele iria se casar entao eu conversei com ele , Henrique pode ser a euforia do casamento da sua irma vc esta vendo as correrias e deve ter tido essa vontade , vamos deixar isso tudo passar e agente pensa nisso depois . " o casamento passou e ele nao tirava as ideias da cabeça , olhava pra mim e me pedia em casamento toda hora . Até que conversamos e fomos ver se eramos oq queriamos mesmo .. , conversamos com os nossos pais que aceitaram numa boa e fomos colocando nossos planos pra Deus . Entao decedimos oficializar no dia 21.10.2016 , porem foi uma frustração nossos pais deram umonte de descupas e que nao iria poder comparecer que tinham compromisso .. e era uma data importante pra gente entao decedimos comemorar apenas nos dois saimos e curtimos . 2 semanas se passou .. e Eu e o Henrique brigamos feio a ponto de largarmos tudo e jogar tudo para o auto , era uma sexta feira e tinha oracao na nossa igreja e eu falei pra minha cunhada que nao iria pois eu e o rick n estavamos muito bem e queria evita-lo . A noite caiu e me deu uns 5 mints s e fui ! Cheguei lá quem estava la ? Ele ! . Nem um olhar nem uma palavra la estava nos dois com um só proposito , eu vim adorar e buscar a Deus !! Em meio a oração Deus falou grandimente comigo e com ele , uma menina chegou na gente e começou a contar nossa historia ea perguntar porque iriamos decessestir na primeira provação .. , porque nao acreditavamos que estava pra ser escrita uma das mais lindas historias .. em meio a lagrimas a reconciliação veio e nossos sonhos renovados tb ! 2017 era o ano mais aguardado para ambos . O nosso casamento foi totalmente planejado e feito pela gente .Meu pai gastando absurdos com remedios nao ajudou , minha mae estava em um " tanto faz " , minha sogra e meu sogro nem estava se importando tb , era nos por nos mesmo , eu nao trabalhava , tinha apenas 17 anos mais recebia uma pensao de 365 reais e ele tinha um emprego fixo , ajuntando um pouquinho ali sempre indo no mais simples mais do jeito que queriamos , a data veio a ser marcada dia 16.09.2017 .. vimos tudo local , flores , comida , lembrancinhas e olha ... nao foi nada facil , tantas vezes eu olhava e me sentia totalmente sozinha .. eu estava tomando tantas decisoes e minha mae nao me apoiava pra ela estava tudo bom .. e meu pai , sabe meu refugio era cair em lagrimas e perguntar pra Deus o pq .. , teve meses de eu nao saber oq faser era tanta coisa que eu pensei que nao iriamos nem chegar na metade , quando mais chegava mais apertado estava ficando e assim quitamos nossa chacara , Deus proporcionol padrinhos maravilhosos , que quando pensamos nao vai dar , eles vinham e dava uma força e assim foram 11 meses de correria , 11 meses que eu nao dormia direito , 11 meses crendo que no fim ia da tudo certo ! , e nao foi que Deu ? O tao esperado dia Chegooou !! Estava a flor da pele, ansiosa com medo de nao der nada certo .. eu tava muito calma na semana que iria acontecer o casamento , mais no dia eu chorei tanto mais tanto , eu tinha esperado tanto tempo eu tinha planejado tanto tempo e o dia tinha finalmente chegado me arrumei fiz o cabelo a make coloquei meu vestido , me senti em um sonho a todo momento ele me mandando msg que estava tudo lindo que estava animado pra me ver e meu nervosismo almentando .. 15 hrs finalmente chegou .. por emprevistos que aconteceu meu marido tentando demostrar que estava tudo bem nao estava me contando a Real para mim nao surtar .. mais a realidade da chacara era outra .. , muuuuuita coreria nosso fornecedor nao fez nada doque tinhamos planejados .. ele só deu mancada acabou de 15 hrs eu entrei as 17 hr , eu reclamei ? Nunca pq eu sabia que mesmo em meio a tantas correria tudo iria dar certo .. o dia estava lindo um sol magnifico , se eu tivesse entrado as 15hr todos iria sofrer pq o sol estava muito quente , e era ao ar livre , as 17 o ar estava mais fresco e fui proporcionada com um pôr do sol MARAVILHOSO na minha entrada .. eu vendo tudo isso eu nao tenho duvida do dedo de Deus na minha historia como ele fez com que as coisas acontecerem , fomos fieis e cremos esses 11 meses . No dia da briga a minha cunhada querendo ajudar descediu que iria faser um jejum pra tudo ocorrer bem fiz com ela , e entregamos no dia do casamento com uma oracao maravilhosa de agradecimento !! Eu só tive do que tira aprendizado em tudo oque passei com ele ... , o meu casamento foi maravilhoso mesmo com o atrasado tudo estava lindo os convidados amaram , e só escultamos elogios , nao tinhamos planos de lua de mel , nao estavamos numa condiçao boa .. e mais uma vez Deus nos surpreendeu Fomos para um Chalé em frente a uma praia , ficamos 3 dias , saimos , curtimos nos divertimos e estamos aqui hoje .. com apenas 2 dias para completar 1 mes de casados !! Casei nova sim , e tem sido uma experiencia Maravilhosa , meu marido foi um presente e tem me proporcionado as melhores coisas que alguem poderia ter !! Uma coisa que eu falo para as Noivinhas , as vezes da vontade de dessistir , o nervosismo bate o medo vem ansiedade .. até parece que nada vai da certo no final , mais olha vai sim , entrega TUDO pra Deus que ele honra tudo oque promete. A minha historia esta apenas começando ... mais eu to confiante pq quem ta escrevendo ela é Deus ❤

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 1

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 2

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 3

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 4

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 5

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 6

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 7

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 8

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 9

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 10

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 11

a nossa história , Escrita por Deus  ❤ 12

21 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de outubro de 2017 às 17:42
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos... Parabens e que Deus continue abençoando! Smiley heart

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a decoração. felicidades.

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns tudo de bom.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Maio 2018 Pará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história noivinha, parabéns e muita felicidade
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤ Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, tenho certeza que ele vai abençoar sim , apenas crê ❤ Deus abençoe , Felicidades ❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤ Deus lhe abençoe !! E ele esta simm ❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e pode ter certeza que ira ajudar muito mais !! Felicidades ❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Emiliy
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Emiliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , nao tem como mesmo ❤
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história é a provava viva que Deus age grandemente em nossas vidas .Parabens pela sua história por sua força em não desistir e por ter muito fe em Deus
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda e inspiradora. Sem querer as lágrimas escorreram aqui com esse lindo testemunho. Creio que Deus está com suas mãos estendidas para nos abençoar grandemente assim como fez com vc. Deus abençoe tremendamente. Mts felicidades
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que historia linda, fiz questao de lê cada palavra, e tenha certeza que esse testemunho serviu e servira para edificar a vida de muitas noivas, que Deus continue abencoando vcs e suprindo cada necessidade. Felicidades, quando Deus esta na frente td da certo.
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História linda e cheia de amor e Deus! Parabéns!!!!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ... Felicidades. !!! Tenho tido provas também, que Deus está sempre a favor do casamento, e sempre nos surpreende em tudo. E realmente é muito difícil sim, da vontade de desistir, vontade de chorar .... Quando achamos q ninguém pode nos ajudar, quando achamos q não temos mais dinheiro e da onde tirar... Deus vem e mostra que ele é quem dá a última palavra. Parabens, que Deus seja o centro do seu relacionamento sempre! O meu está próximo, e estou feliz porque até aqui o Senhor me ajudou !!!!!! Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha👏👏👏
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha história linda
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe casadinha...é só deixar tudo nas mãos dEle e não tem como dar errado!!😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas