Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Master outubro 2021 São Paulo

a notícia que ninguém quer anunciar...

Rebeca, dia 25 de Março de 2020 às 13:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá noivinhas, dei uma sumida por aqui e até nas redes sociais para tentar escapar um pouco da loucura que esse mundo está vivendo, de repente tudo ficou estranho não é? Diante dessa situação meu pastor tentou de várias formas (como reduzir o número de convidados para pais e padrinhos) mas por fim não teve jeito, tivemos que adiar! Embora não fosse o comum (somos cristãos) ele nos permitiu casar no civil e quando tudo normalizar fazermos a cerimônia normalmente! Recebemos a notícia ontem e eu fiquei muito arrasada, apesar de já esperar por isso. Estávamos há 10 dias do nosso casamento (seria dia 04/04) seria uma data tão linda, mas infelizmente isso não está ao nosso alcance! Como já temos tudo em ordem pretendemos fazer ainda nesse semestre, pois sabemos que no segundo semestre terá um acúmulo muito grande de casamentos. Mas no momento estamos aguardando.


Nossa viagem também foi cancelada, iríamos para Veneza, Itália, mas tudo vai se resolvendo aos poucos. O noivinho já tinha marcado as férias e infelizmente não consegue cancelar mais. Ficaremos em casa curtindo um ao outro, já que tudo foi cancelado, exceto o cartório...

Enfim queridas, um desabafo aqui, obrigada por lerem. Um beijo!

10 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 26 de Março de 2020 às 11:21
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua cerimonia será Linda!


    Que Deus abençoe vocês !

    • Responder
  • Ilidia
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Ilidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha minha data tbm era dia 04/04, to arrasada! nao defini data nenhuma ainda! nao sei o q fazer. aqui ate o cartório adiou por tempo indeterminado!!

    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me coloco em seu lugar e imagino a sua decepção. Mas olha, de tudo tiramos um aprendizado, de tudo conseguimos tirar uma lição, alguma coisa boa.

    Sua cerimonia de casamento vai ser maravilhosa e a sua viajem vai ser melhor do que se fosse por agora. Vai dar tudo certo noivinha!
    Que Jesus abençoe vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe a nova data que programarem e principalmente que seu coração fique em paz🙏🏽❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Janaina!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo e será ainda mais lindo!Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Jessica!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida! Desejo o mesmo para você Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imagino o que esteja sentindo, iria me casar em julho e já mudei a data por medo do que vai acontecer futuramente.
    Mas, não se preocupe, independente de quando for seu casamento, será uma festa linda e maravilhosa. Vai dar tudo certo e em breve estará curtindo seu casamento 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rebeca!

    Tudo vai se ajeitar! Smiley heart

    Vem ver algumas dicas que publicamos pras noivinhas que, assim como você, vão adiar a data:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Um beijo,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas