Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edicleia
Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe

a ordem das coisas que vamos fazer no salao da festa.

Edicleia, dia 24 de Novembro de 2019 às 21:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Minha duvida e qual seria a ordem. De quando chegarmos na festa seria a danca depois algum depoimentos surpresa sei la. Gente ideias.??? No meu caso vamos ter a danca maluca a surpresa ....

14 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:05
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Edicleia!!!

Um cerimonial te ajuda nesse cronograma.

Mas vou te passar como fizemos tá?

1- Saímos pelo corredor da cerimônia e já fomos imediatamente para as fotos externas no parque de diversões (em frente ao salão) e enquanto isso os convidados iam entrando.

Tudo bem cronometrado pela cerimonialista... as fotos não demoraram 5 min ali.

2-Entramos no carro e pela rua lateral entramos no estacionamento de trás do salão. Fomos para a sala VIP que fui ao chegar, fizemos um lanche, bebemos e fui ao banheiro (é mais fácil do que vcs imaginam rsrs).

3-Em menos de 10 min fomos fazer fotos em um lounge do salão onde estava meu balanço (pedi para a decoradora fazer para mim). Mais 10 min de fotos.

4-Tocou nossa música, fomos anunciados e adentramos ao salão com chuva de aplausos! Foi um alvoroço!

5-Descemos a escada e no open bar brindamos, bebemos rapidamente um drink e abrimos o bar para os convidados.

6-Dali seguimos para o topo da outra escada, fizemos nossos agradecimentos ao microfone bem rapidinho e brindamos com espumante.

7-A cerimonialista chamou ao microfone os pais, padrinhos e damas para as fotos na mesa do bolo. Coisa de 10 min também.

8-Sentamos para jantar (engoli a comida!!! Não queria ficar sentada 1 minuto) e nosso clipe passou (2min). Depois disso as fotos do ensaio pré weeding ficaram rolando na tv até o final da festa.

9-Enquanto os convidados jantavam passamos em umas mesas cumprimentando e falando com eles, tirando fotos.

10-Quando o jantar acabou de ser servido fomos chamados para abrir a pista de dança e encerrar os protocolos obrigatórios.

Ou seja, em 50 min, no máximo, estávamos livres para curtir nossas 6hs de festa rsrs.

Abrimos a pista com nossa dança ensaiada por meses... as pessoas foram à loucura!!! (tem debate com vídeo)

11-Não saí mais da pista!!!!! Aproveitamos cada segundo da festa ali com nossos convidados. Dancei muito com amigas, familiares, amigos, vizinhos, meu marido. O gerente do salão ficou na nossa cola com espumante a noite toda. Pedi para ser servida apenas de espumante e água (não quis misturar) e garçons o tempo todo nos oferecendo comida. Não comi muito durante a festa (me abasteci na sala VIP antes e no jantar), belisquei pouca coisa. Mas bebi bastante água!

1:00h da manhã me ausentei rapidinho, fui para a porta e peguei o microfone. Gritei:"Cadê meu marido? Maridooo!" Veio ele correndo, com cara de assustado. E eu:"Essa surpresa é para vc!" e... a bateria da escola de samba TUM TUM TUM TUM! Fiz essa surpresa para ele e para todos. Ninguém sabia! A reação dele... gente... impagável! (tem foto do momento) hahahahaha

A bateria agitou a festa!!!!

Depois do show, fizemos a brincadeira do buquê de fitas (minha melhor amiga e madrinha pegou hahaha) e ele jogou a caixa de uisque.

Ficamos na pista até o fim da festa!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também tive que abrir mão noivinha, é por um bem maior

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que a melhor dica é tente achar uma cerimonialista porque no dia você não poderá ficar organizando esses detalhes então precisa de algum experiente no caso para te ajudar!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você não tem cerimonial pra te ajudar com o cronograma?

Geralmente é feita a entrada dos noivos na recepção, as fotos protocolares, brinde, jantar, dança, buque....

• Responder
  • Edicleia
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimo goatei obrigada
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Sempre é bom conversar com sua cerimonial, mas normalmente funciona assim, após a cerimônia:

- Primeiro são realizadas as fotos dos noivos, fotos com pais, padrinhos e etc.

- Entrada dos noivos no salão

- Fotos com o bolo/brinde e etc.

- Jantar

- Sapato e gravata

- Homenagens/depoimentos e etc.

- Dança dos noivos

- Abertura da pista

• Responder
  • Edicleia
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim contratar. Abri mao de algumas coisaa pra ter acessoria.
    • Responder
  • Edicleia
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar sim..
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu seguirá esse roteiro após a sobremesa: fotos na mesa do bolo com os padrinhos, discursar no microfone já agradecendo a presença de todos, valsa, abrir a pista de dança, jogar o buquê, voltar a curtir a pista e depois cortar a gravata.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Edi tudo bom?

Você pensa em contratar assessoria?

Pq geralmente eles que encarregam de tudo isso cumprindo os horários certinhos

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    É o brinde, o jantar, abre a pista, joga o buquê.
    Geralmente
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você tem assessoria para o dia? Normalmente ela monta um cronograma com os horários e as ordens para ajudar no andar da festa
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente e o brinde primeiro a balsamo caso de vocês a dança maluka né e aí por diante..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas