Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

a partir de quando posso postar minhas fotos do pré wedding nas redes sociais?

Adriele, dia 10 de Setembro de 2019 às 09:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Olá, pessoal! Estou em uma dúvida cruel, quanto tempo antes do casamento devo postar as fotos do pré wedding nas redes sociais? Eu recebi minhas fotos ontem, mas faltam 40 dias para o meu casamento e fico pensando que tá muito cedo, pois algumas noivas no meu facebook postaram com 10 dias antes,...

Olá, pessoal!

Estou em uma dúvida cruel, quanto tempo antes do casamento devo postar as fotos do pré wedding nas redes sociais? Eu recebi minhas fotos ontem, mas faltam 40 dias para o meu casamento e fico pensando que tá muito cedo, pois algumas noivas no meu facebook postaram com 10 dias antes, porém também estou mega ansiosa para mostrar a todo mundo rsrs, mas são tantas fotos que fico com medo de sair postando e ficar repetitivo até a data do casamento. Com quanto tempo antes vocês começaram a divulgar as fotos de vocês nas redes sociais e qual foi a frequência de postagem?
Edit: a pedidos postei algumas fotos do nosso pré wedding feito pelo Foto & Vídeo Primor no Parque Laje e Praia Vermelha - RJ

foto1cfb_1623183.jpgfoto2cfb_1623185.jpgfoto3cfb_1623187.jpgfoto4cfb_1623189.jpgfoto5cfb_1623191.jpgfoto6cfb_1623193.jpgfoto7cfb_1623195.jpgfoto8cfb_1623197.jpgfoto9cfb_1623199.jpgfoto10cfb_1623201.jpgfoto11cfb_1623203.jpg

66 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vc quiser noivinha! Eu postei com uns dois meses antes do casamento, mas as legendas eram entrelinhas kkkkk
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não existe nenhuma regra sobre isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas