Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

A polêmica história dos convidados e seus celulares na cerimônia

Danielle, dia 9 de Agosto de 2017 às 16:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 28

Olá Noivas!

Vocês pensam em proibir o uso de celulares/câmeras fotograficas dentro da igreja/espaço para evitar que as fotos do seu fotógrafo saiam com "poluídas" com os aparelhos?

Noivo com dificuldade de ver a entrada da noiva, por causa de convidadosNoivo com dificuldade de ver a entrada da noiva, por causa de convidados


28 Respostas

Última atividade por Martins, dia 12 de Agosto de 2017 às 20:11
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso (e vou fazer isso rs) em fazer isso desde o início Danielle, senão a cerimônia será vista por uma tela, não pela realidade!
    Acho uma falta de educação, sou a favor de filmagem fotografarem, mas depois do cortejo, dos votos, e vou falar isso na hora que entregar os convites. Pedirei com muito geito, educação, mas pedirei sim! Até pq estarei chamando só amigos, pessoas próximas e se alguém descumprir, vai passar um certo constrangimento ... pois pedirei a assessora para me ajudar sobre esse assunto.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas deviam se tocarem e não fazerem isso, é muito feio. Se tiver no meu, eu própria vou falar com a cerimonialista para dá uma alerta pra eles...
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá pra proibir, acho que as pessoas têm que ter bom senso e limitar a quantidade de fotografias. A equipe precisa ser ninja pra evitar os sem noção Rs aqueles que ficarem o tempo todo com celular na mão não vão sair no álbum, simples Rs, mas proibir já é demais.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho,no meu os convidados mandaram pra mim,e o melhor tem de todos os ângulos..

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não proibi e nem falei nada, mas se alguém atrapalhar meu casamento, igual mtas fotos eu já vi, pessoas que entram na frente das fotos, pessoas que derrubam a decoração, eu ficarei mto brava com essa pessoa.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não proibi e de verdade, não acho legal não. No dia seguinte ao casamento, tudo o que os noivos querem é ver as fotos e vídeos feitos pelos convidados. E é uma delícia ir vendo tudo antes do material oficial chegar..

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.youtube.com/watch?v=jhQYoy7kIPo
    Olha o estrago! Vale realmente o pedido!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a frase. De fato, o bom senso anda em baixa por aí. Ou senão pedir pro celebrante dar um toque de "não atrapalhem o fotógrafo e os outros convidados, tirem fotos a partir de seus lugares. Os noivos compartilharão as melhores fotos com vocês nos próximos dias."
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, bom dia!


    Penso em colocar um cartaz bem bonito na entrada da igreja: "por favor desliguem seus celulares e câmeras".

    Achei a sua frase perfeita, estou seriamente considerando em utilizá-la!

    Obrigada!

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso é realmente algo a se pensar. Eu realmente não ia proibir. Mas fico com muito medo de ter alguém sem noção entrando na frente do fotógrafo, atrapalhando a visão dos noivos, padrinhos... sei lá, é bem complicado!


    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou proibir não... Não acho que atrapalhe tanto um fato de celular... se fossem varias cameras mesmo... ai sim, pq o flash atrapalha bastante... mas não acho que atrapalhe tanto...


    posso apenas pedir para que nçao saiam dos lugares para tirar foto na hora da cerimonia...o que eu acho que meus convidados já nao fariam mesmo... não eh do perfil deles rs

    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa na festa tudo bem .na igreja melhor nao...é lugar sagrado p os noivos...no casamento aconteceu cada coisa ne
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meus convidados sao familia e amigos proximos, eu vou fazer um aviso pra que eles esperem o fotografo fazer o trabalho dele primeiro
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou proibir não, pq as pessoas gostam de tirar fotos do casamento!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou confiar no bom senso das pessoas kkk. Vou colocar algo, mas sem tom de proibição, e sim como um pedido. Não sei qual frase irei usar ainda.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não proibi no meu, mas todo mundo teve bom senso e não intrometeu na hora de tirar fotos e tudo mais. Achei foi bom que eu tive fotos e vídeos de outros ângulos.
    Mas eu já escrevi em uma papelaria que eu fiz que era pro pessoal deixar que os fotógrafos tirassem as fotos oficiais e na festa o pessoal podia usar o celular.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei proibir.. Espero que tenham bom senso..
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Vou escrever Algo sim... É them vou colocar... SE forem tirar as Fotos pra serem discretos.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não penso em proibir, mas caso tenha, não seria problema algum pedir alguém pra eles saírem kkkkk
    Porque dá pra tirar foto sem sair do lugar, ainda mais da noiva, que irá passar por todo mundo!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou proibir, e aqui na minha região as pessoas são respeitosas nesse sentido.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo por experiencia propria q alguns nao tem bom senso. Nao proibir, mais ja vi algumas plaquinhas tipo como diga dizendo sobre isso, dê uma pesquisada.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou proibir não quero deixá-los a vontade ... Espero que eles tenham bom senso
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou deixar os convidados a vontade pq conhecendo bem eles sei que vou é ter dor de cabeça tentando proibir

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Jamile, não vou proibir mas espero que os convidados tenham bom senso

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que as pessoas têm cada vez menos bom censo! 🙄Não havia pensado nisso ainda, mas de repente vale uma plaquinha "Desligue o celular, se ligue no amor"...sei lá, um toque talvez.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc Jamile!!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou proibir. Mas... Como Jamile disse.. contamos com o bom senso né... Ahah
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Proibir jamais!! Acho muito feio isso.. mas conto com o bom senso dos meus convidados rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas