Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

À poucos dias do meu noivado ❤️

Michele, dia 3 de Março de 2020 às 07:15

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

A história da Michele eJorge Henrique começa assim; depois do meu batismo eu orei ao senhor que me preparasse um dos seus filhos para ser o meu esposo , eu detalhei como eu queria para o senhor 🥰 Deus me ouviu e então sonhei com o meu amado em detalhes de como ele era e então eu fiquei curiosa pra...
cfb_1732304.jpg
A história da Michele eJorge Henrique começa assim; depois do meu batismo eu orei ao senhor que me preparasse um dos seus filhos para ser o meu esposo , eu detalhei como eu queria para o senhor 🥰 Deus me ouviu e então sonhei com o meu amado em detalhes de como ele era e então eu fiquei curiosa pra saber quem era ? Rss mas então depois de duas semanas o senhor me enviou até a casa dele .

Como isso aconteceu , eu estava precisando de saias para ir na igreja e eu não estava trabalhando foi quando uma serva de Deus resolveu me dar algumas saias 😍 conversando com ela em sua sala no horário que tinha combinado as 14hras rss era o mesmo horário em que seu filho saia do trabalho 😉, mas até então não sabia que ela tinha filhos mais velhos e quando ele colocou a cabeça na porta da sala veio todinho o sonho em que tive com ele de perfil logo identifiquei que era o meu amado enviado por Deus😻 na mesma hora ele tbm ficou animado rss fiquei com tanta vergonha pois ali o senhor tinha revelado que eu estava de frente para minha nova vida .
Estava olhando para a minha sogra e meu o noivo rss . E pra gente tomar iniciativa eu tive que falar do meu sonho e Deus usou de uma serva de Deus pra confirmar . Enfim rssEm Abril vamos casar,e faz 3 meses que estamos juntos desde o primeiro olhar 👀.E estamos na preparação de Deus , já ganhamos tantas coisas ... Espero que essa linda história dada por Deus possa deixa esperança de que existe o amor verdadeiro .Feliz sejam os casadinhos ❤️

33 Respostas

• Victória
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, parabéns, que Deus os abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas