Irei me arrumar no mesmo local do dia C pois possui um espaço lindo para a noiva. Então maquiadora e a penteadista precisa ir até lá para me arrumar e arrumar 3 madrinhas.
Estou à 3 semanas tentando encontrar alguma que eu goste e se encaixe no meu orçamento. Já pedi vários orçamentos e sempre vasculho o Instagram de todas para ver os trabalhos realizados.
Gostei sim de algumas que o próprio espaço me indicou, mas para realizar os testes teria que me deslocar para outra cidade que é onde fica o salão delas e o teste só é feito na semana em horário comercial, o que ficará mais difícil pois estarei trabalhando e o trânsito de São Paulo após as 17h é um caos, então teria que ser alguém que atenda mais próximo.
Na vdd a minha maior preocupação é encontrar alguém que faça um penteado impecável. Meu cabelo é enorme e pesado, sei que será difícil manter um penteado por muito tempo então preciso de um ótimo profissional.
Se alguém puder indicar algum profissional que seja na zona sul de São Paulo, agradeceria muito.