Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo

a procura de um espaço intimista para casamentos até 50 convidados em Vila Velha! Achei!!!

Tamara, dia 5 de Junho de 2024 às 11:52 Publicado em Fórum Festa 1 2

Olá Noivos e noivas, estava a procura de um espaço intimista para casamentos até 50 convidados, meu sonho era um local onde eu pudesse fazer o casamento e o almoço, pois escolhi me casar durante o dia, eu e meu noivo nunca sonhamos com uma grande festa, nosso intuito sempre foi ter um momento em pudéssemos acima de tudo honrar a Deus, e assim começamos a organizar o nosso casamento faltando apenas 3 meses (ficamos noivos em abril e nos casaremos em julho!) Achei o lugar ideal em vila velha para realizar a cerimônia, se você quer um casamento pequeno, mas com cara de festa em casa, a Casa Luchi é o lugar ideal, eu digo isso, pois não buscava um lugar enorme, alguns fatores eram importantes e outros nem tanto, como uma grande decoração, ou uma primeira dança dos noivos, nada contra quem gosta, mas tudo que era mai tradicional não me interessava, e nós queremos um momento de celebração com as pessoas que realmente fizessem sentido para as nossas vidas e nada mais de gastos desnecessários, contudo uma festa a nossa escolha e com tudo que desejamos! Nosso casamento será em 28/07 ás 10h da manhã na Casa Luchi em Vila Velha, o atendimento deles pré casamento é surreal e todas as recomendações que eu acompanho também são, inclusive os donos são muito simpáticos e dão exclusividade e atenção no atendimento, para que tudo ocorra da melhor forma (parece até que a festa é deles). Então noivinhas capixabas busquem pelo @casa_luchi e pesquisem, eles possuem buffets variados de acordo com o evento, eu optei por um churrasco, mas não deixai de ter uma mesa bonita, com doces e bolo, bem casados e etc! Eu estarei de noiva, pois é algo que eu também não abri mão! Depois eu volto para postar as fotos do casamento!

2 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 6 de Junho de 2024 às 19:29
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2024 Espírito Santo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo