Ver mensagem citada
O Júnior é demais né??? Piro nas makes dele! Meu Deus nem imagino quanto custaria maquiar com ele... Só sei que ele arrasa hahaha seria um sonho!
Não abro mão do vestido de noiva dos sonhos e make! O vestido graças a Deus já escolhi e, como tudo até agora, é mais lindo do que sempre sonhei! Agora estou em busca da Make.. queria muito o Júnior Mendes, mas está bem fora do orçamento se comparado com outros profissionais!
Que tudo, same day... 😍 Por aqui tentamos adequar tudo dentro do nosso orçamento, mas priorizamos algumas coisas, como foto e vídeo, a final é a única coisa que vai ficar e eternizar esse momento tão especial e importante. Fechei com a minha equipe dos sonhos que é o Studio Pura Arte 🥰
Oi Thays! Tirando o noivo, todo o resto eu dispenso se não couber no orçamento que temos! Hahahahaha brincadeiras a parte, acho que só nossas alianças eu não abro mão de serem exatamente as que escolhi, e casar na igreja. O resto eu adapto sem problemas! 😊
Ver mensagem citada
Meninaa, simm!! Eu sou bem criteriosa quanto a comida... fiz algumas degustações e eliminei alguns espaços por conta do buffet! Acho que a ideia da “comida perfeita” já está tão fixada em mim, que nem lembrei de citá-la hahaha ♥️
Também acho foto e filmagem muuito importante, e além disso acrescento um buffet de dar água na boca, morria de medo dos convidados não gostarem da comida!