Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Úrsula
Noiva Principiante outubro 2022 Rio de Janeiro

a procura do lugar perfeito

Úrsula, dia 20 de Novembro de 2020 às 01:37 Publicado em Rio de Janeiro 0 20
Meninas boa noite, estou na grande luta de encontrar o lugar que atenda tudo que preciso e tenha tudo que se encaixa o máximo possível do que estamos procurando, alguma indicação de casa de festa que tenha área aberta no RJ( de preferência que não seja região dos Lagos ou Serra)?

20 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 22 de Junho de 2021 às 09:29
  • Viviane
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar dia 12/09/21 no Vale dos Sonhos em Campo Grande-RJ lá tem 2 espaços independentes com jardim e área livre, salão fechado com total integração com a área externa. Realmente o lugar é maravilhoso! Preço mt bom para o que oferecem. Tenta dar uma olhada, fazer uma visita .
    • Responder
  • Levi
    Noivo Novato Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Levi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Isabela. Estou querendo fechar com um espaço do estilo do vale dos sonhos. Cotei com eles a pouco tempo pra casar em 2022, e o valor está assustador. Indo lá e conversando dá pra casar lá por até 30mil?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ursula, me caso dia 02/11/21 no Espaço Paradisus e te digo com toda a convicção, não existe área para casamento ao ar livre melhor do q a deles...o lugar é mágico...arrepia a energia boa do local...super indicado vc ir conhecer o local, ctz de que vai amar... procure pela Ju ou Dani...diga q indiquei vc 😉
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 🥰!!

Bjsss
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou muito. Obrigada 😘
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tati, seu email está aparecendo com um monte de asterisco, (************@*******.***). Vou te enviar por aqui:

O Herédia tem a possibilidade de orçamento pelo próprio site e o orçamento sai na hora.
    Mas segue o link pra facilitar seu orçamento. http://www.herediaeventos.com.br/#orcamento

****O espaço JJ me cobrou****3250,00 para 100 pessoas3440,00 para 125 pessoas3620,00 para 150 pessoas3800,00 para 175 pessoas4000,00 para 200 pessoas4180,00 para 225 pessoas4380,00 para 250 pessoas4550,00 para 275 pessoas4660,00 para 300 pessoas *Está incluso cozinha (freezer, geladeira, micro ondas e fogão), piscina, área coberta 240m, campo de futebol, parquinho de eucalipto, churrasqueira na cozinha, staff para salão, banheiro e estacionamento (45 carros), espaço gramado para cerimônia .Cadeiras de mandeira modelo Tiffany nas cores bronze e branco, base de ferro e tampão de madeira de 1,40 para até 10 lugares.
    Não vem inclusa a suíte no aluguel do espaço mas pode ser alugada a parte para 4 pessoas por 600,00 ou para 8 pessoas por 900,00. A suíte possui banheira de hidromassagem.

******No salão de festas JP recebi o orçamento abaixo****05 Horas de Festa em um sábado/2022 para até 200 convidados, com mobiliário interno decorativo por R$ 7.000,00
    Nas mesmas condições domingo e sexta-feira por R$ 6.000,00.
    Terça-feira por R$ 5.500,00.
    Dentro do valor contratado, nosso espaço disponibiliza 03 colaboradores do dia do evento.
    01 Porteiro.01 Ajudante de limpeza ( manutenção dos banheiros e interior do salão)01 Ajudante geral ( controla iluminação do espaço, ar condicionado etc.)
    Como funciona pra gente finalizar o contrato?
    Acertamos um valor de entrada (15%) para assinatura do contrato, o valor restante podemos desmembrar em várias parcelas conforme sua disponibilidade financeira, com um valor mínimo de R$ 400,00 mensais. A partir desse valor pode ficar livre os pagamentos desde que esteja tudo quitado até 30 dias antes do evento.

O espaço D'Incanto só tenho a proposta em PDF. Me manda seu email pelo privado por favor para eu te encaminhar..

É isso, Tati. Espero ter ajudado. Pode me chamar caso precise.
    Bjsss

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder me mandar agradeço muito
    Pelas fotos e vídeos o Heredía parece bem bonito
    Vou te enviar meu e-mail *************@*******.***
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Não fechei com nenhum lugar ainda.
    Só vou iniciar nas visitar em julho porque eu estou dependendo de uma pessoa da família. Essa pessoa vai sair do país e só saberá a data em julho, então não adiantaria fechar agora.

Mas de qqlr forma eu vou visitar sim o espaço Herédia unidade Guaratiba que fica próximo a estrada do mato alto em campo grande, zona oeste rj.
    Não me identifiquei pelo espaço deles aqui em campo grande por conta da pista de dança e discoteca.. e o espaço de Guaratiba é bem mais em contato com a natureza como eu gostaria.
    Mas tenho tbm alguns outros locais em mente, se quiser, posso te mandar os orçamentos que recebi deles, são eles:
    Espaço D'Incanto - tudo inclusoEspaço JJ e Espano JP salão de festas - alugam apenas o espaço + mobília

Bjs
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joice, vc fechou com esse lugar? Gostou?
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Úrsula,te indico o Espaço Paradisus .Acompanho o trabalho deles há mais de um ano pela internet ,em janeiro participei de um open house do espaço .E me encantei pelo local ,além de lindo e de fácil acesso .A casa conta com fornecedores incríveis ,como Cerimonalista ,buffet ,dia da noiva e todos os fornecedores que você procura em um casamento .A cerimônia é ao ar livre,mas conta com uma choupana caso chova .Tem acesso a cadeirantes ,possui o próprio espaço da noiva ,serviço de manobrista e um excelente atendimento.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Úrsula... Tem o Herédia Eventos.
    Eles tem um preço bem em conta e se você der uma choradinha eles ainda abaixam um pouco.
    Pra vc ter ideia, fiz um orçamento para 190 convidados e ficou no valor de 13.900,00 TUDO , mas dei uma choradinha e caiu pra 10.000 e pouco.. (Decoração, espaço, buffet). Se quiser contratar a cerimonialista deles sai a 700,00. Caso queria open bar, sai a 12 cada convidado.
    Eles possuem várias casas.. 2 em Campo Grande, 1 no Recreio e 1 no Tanque.
    Já fui a um casamento por lá e foi muiiiiiiiito bom. Tudo muito gostoso, bem servido. Pedi a opinião dessa amiga que casou lá e eu fui na festa e ela me disse que não teve problema algum com eles. A única coisa foi que ela fechou a decoração com outro lugar porque eles não tinham a que ela queria.
    Eles não estão cadastrados aqui no site, mas pesquisa pelo Facebook que você vai encontrar a página (Casa de Festas Herédia Eventos) e poderá conferir os valores e pacotes.
    Espero ter ajudado.
    =}
    • Responder
  • Úrsula
    Úrsula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me ajudou bastante, o meus são 130 convidados, mas creio que nem todos podem, pode ser em qualquer parte do rio menos região dos Lagos e serrana
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você procura próximo de quais bairros? E pra quantos convidados? A minha lista tem 300 convidados e todos os meus orçamentos foram feitos pra 250 convidados ( contei com 20% de faltantes) . Posso te passar os orçamentos que fiz pra você ter uma base mas o número de convidados influencia surrealmente no orçamento final 😬😬 todos esses lugares são nessa proposta de casamento ao ar livre, cercado de verde e pacotes completos, casamentos em 2021.
    1) Bistro 160 52.300 para 250 convidados incluindo dj, buffet, decoração, bolos, doces, bem casados e cerimonial do dia e eu podia escolher cerveja ou open bar de brinde
    2) monte zaion 61.000 para 200 convidados nos dias da semana ou 71.000 aos sábados. Incluindo tudo tbm 3) espaço Paradisus 83.000 para 250 convidados, mas quando falamos que seria inviável eles caíram pra 60.000 tudo incluso, inclusive open bar e assessoria completa 4) vale dos sonhos (onde fechei ) 65.000 para 250 convidados, inclui tudo, inclusive open bar e cerimonialista do dia mas não inclui bem casados5) sítio marrom glacê 43.000 para 250 convidados aos sábados e 40.000 domingos e feriados (inclui buffet, decoração, dj, cerveja mas não inclui open bar) 6) espaço coliseu 34000 para 200 convidados, não incluía cerimonialista e nem open bar, só cerveja. 7) Casuarinas 46.000 para 150 pessoas
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada Úrsula Smiley winking

Smiley heart

• Responder
  • Úrsula
    Úrsula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Darei uma olhada melhor, muito obg Cássia
    • Responder
  • Úrsula
    Úrsula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Mayara pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Úrsula
    Úrsula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela. Estou a procura de um lugar que de preferência tenha a maioria dos serviços inclusos, meu orçamento é de até 40.000, e de preferência próximo pq só tenho encontrado para a região dos Lagos
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Infelizmente não tenho quem indicar pois, sou de SP.

O que posso te indicar são os fornecedores aqui do site para você mesma entrar em contato com eles:

Espaço casamento Rio de Janeiro

Beijos

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ursula!
    Como seria um lugar que te atenda? Eu fechei com o vale dos sonhos em Campo Grande e super indico pra todos... mas quando fiz os orçamentos cotei mais de 10 lugares nessa proposta de “ao ar livre” com valores que iam de 20 e poucos mil á 100 e poucos mil 😬. Alguns com tudo incluso, outros não. Se você puder descrever um pouco melhor o que busca posso tentar te indicar alguns dos que cotei.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Úrsula, seja bem-vinda!

Já deu uma olhadinha nos espaços cadastrados aqui no site?

Te passo a lista:

Salão de festa para casamento e eventos em Rio de Janeiro (Cidade)

Um beijo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas