Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

a procura do novo espaço - Região de Campinas

Fabiana, dia 10 de Maio de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Guardado
Responder

Bom dia comunidade linda,

Sumi daqui pois essas últimas semanas foram corridas, eu casei no civil faz 1 mês, e está sendo maravilhoso essa nova fase. Porém faremos a festa daqui 1 ano e no adiamento do casamento acabamos rescindindo contrato com o buffet que tínhamos contratado, agora estamos a procura do novo espaço.

Preciso de um espaço ao ar livre, chácara, fazenda, rancho, etc, que dê para alugar no sábado e pernoitar, pois algumas pessoas são de longe e iriam dormir no local. Porém não estou achando muitos locais assim e se acha o valor é bem caro.

Alguém da região de Campinas conhece e me indica alguma espaço ao ar livre, não tão caro e que dê para alugar sábado e domingo?

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 11 de Maio de 2021 às 20:09
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Vc já viu aqui nos fornecedores?
    • Responder
  • Giselle
    Destacada Abril 2022 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    Noivinha,

Tem um local aqui próximo de Campinas, chamado "Espaço Louveira", eles tem perfil aqui no site do casamentos.com. Na época quando cotei com a estadia ficou em 6 mil reais.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Oi Fabiana, boa tarde. Comigo aconteceu a mesma, adiamos novamente e cancelamos o contrato pq queriam um reajuste mto alto. Se quiser, me chama no privado que te passo todos os orçamentos que tenho pro ano que vem. Falei com uns 10 espaços diferentes aqui da região
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Noivinha, eu não conheço espaços em Campinas, mas filtrei aqui na comunidade locais com o perfil que disse. Segue link:

Casamento Campinas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas