Noivinha, é super comum você não gostar de muita coisa no começo! Eu tenho meu vestido de noiva idealizado na minha mente desde que eu me entendo por gente!! E quando comecei a procurar, fui ficando desesperada porque eu não conseguia gostar de nada!!! Até que um dia, conversando com a minha cerimonialista, ela disse que tinha um vestido para me mostrar e quando eu vi, foi amor a primeira vista! Era tudo o que eu tinha sonhado desde novinha e senti que era aquele mesmo! Vai acontecer com você também, não se preocupe!! Você simplesmente vai saber quando o vestido for pra ser o seu!
Vou começar a procurar mais pro meio do ano. Mas já estou dando uma olhada pela internet mesmo pra definir mais ou menos um estilo. Me caso em setembro/2021.
Ainda não comecei a procurar. Estou acima do peso e acho que vai influenciar muito se eu buscar agora. Mas planejo decidir até um ano antes do casamento.
Noiva Constante
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Erica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou casar em janeiro de 2021, estou procurando. Fui na internovias, lá é bem legal!!!
Eu ja aluguei desde dezembro! pensei que seria um caos pq sou indecisa até p escolher um lanche, imagina um vestido kkkkkkkk mas graças a Deus foi mto tranquilo
Noivinha, entra no instagram do Atelier da Dayara Oliveira, os vestidos tem um custo benefício maravilhoso além de ter muitos modelos de ficar babando, é compra online com os vestidos sob medida. É super confiável, as meninas são muito atenciosas, eu comprei o meu com elas e não me arrependo pois não encontrei nenhum na minha cidade que tivesse a mesma qualidade e beleza.
Link do Instagram da loja: https://www.instagram.com/atelierdayaraoliveiravendas/?hl=pt-br