Noiiivinhaaaaaas, preciso da ajuda de vcs.. estou eu loucamente a procura do vestido para fazer o meu ensaio na praia. Aproveitei este fim de ano (pois é mais fácil) e só achei modelos "básicos". Queria um vestido esvoaçante, sabem?Alguém comprou no ali? Pelo RJ?
Giii olhei não ... Vou olhar, mas talvez não consiga mais pq a coleção já acabou..
Comprei um p aproveitar esse final de ano, mas não é o vestido que queria kkkkkkkkkk. Mas pelo menos já tenho ele.
Olha ele:
acabei vestido ele qndo saí do banho e molho na parte de baixo.. rsrs
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Clarii, vc deu uma olhadinha na Renner? Eu vi um longo mas não era tão esvoaçante branco, pro reveillon não sei se vc vai gostar mas quem sabe né. Beijos :*
Noiva Constante
Setembro 2017
Paraná
Gessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou mandar fazer em uma costureira de confiança, e como é bem simples o modelo, vai sar por 300 reais e do jeitinho que eu quero...
Tente ver se não consegue uma costureira por aí, acho mais confiável do que comprar no Ali express e vir com um tecido ruim ou com má qualidade...
Noivinha, já comprei muitas cosisas no Ali, inclusive para o casamento, mas o vestido do pré wedding achei mais vantajoso mandar fazer, peguei um modelo que achei no Ali e levei para custureira fazer, saiu bem inconta.
Noivinha estava no msm dilema que o seu. Por fim encontrei este vestido que achei divinoooo de uma estilista que por sorte é da minha cidade. (Curitiba) Resumindo, $400 o aluguel Uma dica: em.lojinha so tera basico, começa procurar com estilistas.
O meu vestido do pré quero ciganinha mas caso ache um outro que toque meu coração eu mudo rsrs
Noiva Ativa
Junho 2018
São Paulo
Josilaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi vários que ficariam lindos no Aliexpress. Meu ensaio também será na praia, amanhã vou a uma loja que faz um pacote do vestido pro casamento e para o pré wedding. Caso não seja bonito o vestido de lá, comprarei nesse site.