Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado

A procura do vestido perfeito

Alexia, dia 23 de Novembro de 2020 às 08:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Olá meninas, tudo bem?

Por aqui chegamos na fase de ir atrás do tão sonhado vestido, sábado será o primeiro dia que estarei indo experimentar e conhecer lojas de vestido de noiva.

Confesso que estou apavorada kkk, e gostaria de saber das noivinhas que já encontraram seu vestido ou que já passaram por essa experiência de ir em uma loja conhecer e experimentar, se vocês tem alguma dica, como foi a primeira vez que fizeram isso, qual roupa vocês colocaram para ir, já vi pessoas dizendo que colocaram shortinho por baixo.. Enfim, ajudem uma noivinha ansiosa e insegura que sempre teve medo de primeiras experiências na vida kk Smiley heart

29 Respostas

Última atividade por Karen, dia 23 de Novembro de 2020 às 15:46
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Alexia eu fui super radical e comprei meus vestido pela internet sem provar nenhum modelo parecido kkkkkk comprei meu lindo vestido com a ateliê Dayara Oliveira e foi a melhor coisa que eu fiz o custo benefício valeu super a pena e meu vestido é 2x1 e feito nas minhas medidas e como eu queria sem renda kkkkkk... Eu provei um único vestido de noiva e detestei a experiência então coloquei na cabeça que precisava de algo incrível e que combinasse com minha loucura foi ai que conheci o ateliê e não teve jeito comprei na hora 😍😁🤭 meu vestido é lindo de boa qualidade super cheiroso e como eu imaginava 💙 e só me custou $2880 o vestido 2x1 com véu e a armação evasê, na foto não estou com a armação pois só irei montar ela no dia do casamento 🤭🤭🤭
    Aqui ele na versão curtinhoA procura do vestido perfeito 1
    Aqui ele na versão longo
    A procura do vestido perfeito 2
    Foi a melhor coisa que fiz 😄, depois ainda posso vender ele e reaver uma parte do que investi 🤭.
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alexia!

    A única dica que eu te dou é: fique tranquila (na medida do possível) e curta muito esse momento! Smiley heart

    No começo, fiquei meio pilhada, pois eu não sabia o tipo de vestido que eu queria. Só sabia o que eu NÃO QUERIA, por ex: mangas compridas, saia princesa, tomara que caia etc.

    Por isso, pensei que eu ia dar o maior trabalhão e nunca ia gostar de nada! hahahaha

    Somente um vestido me interessou por foto (Instagram). Decidi ir primeiramente na loja dele para provar. Chegando lá, provei 2 que fugiram totalmente da minha proposta por insistência da pessoa que me atendeu. Mas, quando eu provei ele (o que eu tinha visto pelo Instagram), foi a amor à primeira vestida! hhahahaha Smiley love

    Chorei! Meus pais, minha irmã e minha sobrinha estavam junto (foi um evento! rs) e choraram junto comigo! Eu tive certeza que era ele. Resumindo: fui numa única loja, provei um total de 3 vestidos, sendo que 2 não seriam escolhidos nem de longe hahaha

    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie, escolhi o meu faz 2 semanas, foi um momento incrível! Foi na Bela Noiva na Av. São Caetano, perto da estação Luz do metro. Super indico a loja,o primeiro que vesti meus olhos brilharam, fiquei com medo de dizer sim para ele assim, pois foi o terceiro vestido que eu havia provado na minha vida. Na mesma loja provei mais três, mas meu coração já era do primeiro. De cara o vestido me escolheu. E foi tão perfeito que ele serviu em mim perfeitamente, só vão ter que soltar a barra um pouco pois sou bem alta. Quando provei ele de novo eu chorei que nem uma criança. Só disse é esse, não quero mais nenhum. Até cancelei meu horário nas outras lojas.Smiley love

    O que aconselho é ir com uma roupa fácil de tirar, ter em mente o que quer mesmo sabendo que pode ser que mude de ideia, e se prepare para grandes emoções!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! O meu conselho é ir com uma roupa leve de fácil retirada para facilitar a prova do vestido; tenha um ou dois vestidos de inspiração salvos no celular; defina o que gosta para ter em seu vestido de noiva, o que não gosta e defina seu orçamento, quando já souber de tudo isso repasse as moças da loja que poderão te auxiliar melhor; quando gostar de um vestido tente não demonstrar tanta felicidade, infelizmente tem profissionais que se aproveitam disso para alugar o vestido mais caro. Visite 5 lojas no máximo! Muitas opções causam distração o que pode deixar você ainda mais confusa e com medo de não encontrar o vestido ideal. Curta bastante esse momento.. é único! Felicidades....

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo à hora desse momento .. 😭😍😍😍
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá fui na Bela Noiva na rua das noivas ótimo atendimento irão fazer os ajustes pro meu corpo pois sou cheinha, e as modificação que solicitei a loja já tinha indicação de uma amiga e adorei.

    O vestido me escolheu .

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!!


    Eu fui em dez lojas (algumas eu fui até mais de uma vez, rs)... Use uma calcinha ou shortinho cor de pele por baixo (algo parecido com o que você deve usar no dia). Muito vestidos realmente dá pra ver por baixo e na hora de experimentar você não percebe por conta da iluminação da loja, mas com essa cor não tem erro.
    Eu fui sabendo o que NÃO queria e estava aberta pra experimentar todos os estilos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dica boa é: vá com a mente aberta.

    Permita-se experimentar modelos sereia, princesa, evasé, com renda ou sem renda, liso ou com brilho... vista tudo!!!

    Os vestidos surpreendem! Parece que transformam a gnt Smiley heart

    É uma emoção diferente, sabe. Acho difícil não se emocionar.

    Curta bastante esse momento Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexia....

    não segui muitas regras... kkk mas achei o meu vestido ideal!!

    Se puder te dar algumas dicas, quando iniciar a busca, vá com poucas pessoas.. fui só com a minha mãe e minha sogra participou de forma remota... e foi ótimo, escolhemos com calma e com tempo para negociar!

    vá com um sortinho daqueles que prendem tudo!! kk

    e com uma maquiagem simples e o cabelo arrumadinho, pois sempre acontece da vendedora ou estilista fazer um penteadinho para ter a visão completa.

    contei um pouco da minha experiência neste debate:

    Minha experiência... escolhendo o vestido de noiva !!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alexia!

    Eu experimentei vestidos esse último final de semana. Eu fui com a ideia de escolher algo super minimalista, porque não curto renda. De fato, o meu vestido tem ZERO renda, mas é um em um modelo que eu nunca achei que fosse gostar! Provei tudo quanto é modelo diferente e viu o que eu tinha amado na foto e achei que era o que eu ia mais gostar, eu ODIEI no meu corpo! hahahaha
    Por isso, tem que ir de cabeça super aberta. Sobre a roupa, eu fui com um vestido bem facinho de tirar e também de shortinho modelador por baixo para facilitar na hora de vestir tudo.

    Boa sorte!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    naada!!


    simm, passa super rápido, os sentimentos a flor da pele são uma loucura mas muito bom, curta bastante, bjinhossSmiley kiss



    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Rayssa

    Hahaha que demais Smiley love
    Eu sou meio indecisa mesmo e por isso tenho medo de ficar perdida, mas eu acho que a gente que é noiva sabe pelo menos por qual caminho seguir no vestido.
    Quanto ao lugar que vou, vi algumas poucas fotos pq na verdade fiquei sabendo que la não pode tirar foto, e vi que é uma sala enorme com várias mesas e espelhos, então posso estar experimentando enquanto outras pessoas são atendidas no mesmo local, aí fiquei mais medrosa ainda kkk, mas sei que deve ser bem organizadinho por lá. Como vou na rua das noivas, vou aproveitar pra conhecer outras lojas também, já que vou estar por lá mesmo, pelo menos não perco viagem

    Obrigada pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk sim..pesquose print o q te chama atençao. Seu sonho. E va em busca desse
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah relaxa e curta o momento !!
    Eu também sou muuuito tímida. No primeiro lugar que fui eles davam um robe pra usar. Cada vez que eu tirava um vestido eu colocava o robe por vergonha, aí vinha outro e eu tinha que tirar. Depois desencanei rs o estilista que vai fazer o meu é homem e seu assistente tbm kkkkk. Ainda bem que eu já tinha provado tantos vestidos antes, ficado pelada tantas vezes, que já tinha perdido a vergonha kkkk
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Priscila, é isso mesmo.. Quero ir aberta aos modelos mas também quero ter algo em mente do que gosto para não ficar tão perdida lá, igual quando assistimos aqueles programas de vestido rs, as vendedoras devem ficar doidinhas quando é assim

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Isa Smiley heart
    Uma vez li um debate onde a maioria das mulheres diziam que não tinha jeito, na hora lá tinha que ficar pelada mesmo e uma hora voce acostumava Smiley surprise kkk, que medo.. Mas estou pegando as dicas para tentar ficar pelo menos confortável Smiley love

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, coloca um body tomara que caia, tipo cinta, sabe?
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Taíne, muito obrigadaaa
    Eu estou bem aberta em relação aos modelos, unica coisa que eu sempre coloquei na cabeça que não abriria mão é da manga, que sou apaixonada. Apesar de estar insegura, estou ansiosa e tentando aproveitar ao máximo essa fase que passa voando né Smiley love

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Ale Smiley heart
    Definitivamente não sou das magrinhas hahahaha, obrigada pelas dicas, eu estava bem em dúvida em relação ao que usar por baixo, sou muito tímida pra ficar peladona lá kk, apesar de que se tiver que ficar não tem muito o que fazer né kk

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Keytellyn Smiley heart
    Ahhh legal voce dizer isso, quando eu disse que ia começar a ver, minha mãe ficou meio assim, mas eu disse pra ela que não vou necessariamente fechar logo de cara, mas como sou uma pessoa indecisa e meio chata para roupa, queria começar a ver no corpo para ter outra idéia do que realmente quero.
    Muito obrigada pelas dicas, também espero muito encontrar um vestido especial que eu tenha certeza que é ele Smiley love

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lara Smiley love
    É verdade, acho que só no corpo a gente consegue sentir mesmo se é aquilo que a gente quer, eu mesmo sempre digo que não quero modelo princesa de jeito nenhum, mas quero pelo menos ver no corpo pra ter certeza.
    Obrigada pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alexia!
    Eu me apaixonei no primeiro vestido que vesti e na primeira loja que fui e aluguei kkkk Eu já tinha em mente o que queria e só mostrei pra moça que me atendeu e ela separou alguns modelos pra mim, mas também cheguei a experimentar um nada a ver com o que eu queria, só pra eu ter uma noção (experimentei 5 vestidos no total). O lugar que fui é bem reservado, uma sala bem grande e fechada pra cada noiva e a cada troca eu colocava um roupão que estava lá disponível, pq tive que tirar o sutiã pois a maioria que vesti (incluindo o meu) tem uma abertura no meio. Então, com essa questão de roupa eu fiquei tranquila, só fui com algo fácil de tirar e colocar. Eu sou uma pessoa impaciente, odeio ficar indo de loja em loja, mas te aconselho a pesquisar bem e só alugar quando sentir que é seu vestido ideal ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu sera feito e foi pedido pra ir com aqueles shortinho de meia calça.
    Quanto a escolha eu ja pesquisei muito o q mais me atraia pra mandar fazer igual. Ja q vc vai nos prontos procure algo q te agrada pra loja ja ter base e te mostrar os estilos q te agrada assim vc nao fica perdida
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexia !
    Eu ia sempre com uma roupa fácil de colocar e tirar tipo um vestidinho e por baixo usava aqueles shortinhos sem costura que usamos por baixo de saia. A parte de cima eu até fui de top no primeiro dia mas não adianta, acaba que temos que tirar já que alguns vestidos tem decote muito profundo da frente e nas costas. Aí nós outros dias fui sem sutiã ou top pra ficar mais prático rs
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi Alexia, te aconselho a provar todos os modelossss, eu provei todos, aproveitei muito, tinha uns que ficavam UÓO, hahahahah, mas é bom pra não ficar com nenhuma dúvida do tipo...será que aquele não ficaria melhor? Prove todosss, você vai amarSmiley love

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexia, pessoalmente eu sugiro ir com shortinho e soutien cor de pele, de preferência tomara que caia, ou então um body tomara que caia cor de pele. Mais pra "apertar" as eventuais gordurinhas e não marcar nada... (Não sei se vc é das beem magrinhas, aí seria desnecessário rsrs). Mas, soutien cor de pele tomara que caia vale para todas!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexia, a dica da Lara é válida e é ótima!

    Eu mesma fui uma noiva que queria algo fluido e acabei pegando um princesa de manga longa!

    Outra dica que sempre dão é de não fechar na primeira loja, ou no mesmo dia, para acalmar as emoções, mas às vezes pode acontecer do seu vestido ideal ser o primeiro que experimentou, então não é uma regra, mas pode te ajudar se você estiver insegura!

    Aaa e claro, nem sempre o vestido ideal vai te fazer chorar, mas você sentirá que ele é o vestido certo!

    Boa sorte com as buscas, espero que encontre um vestido que te faça sentir linda! Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexia, eu experimentei no começo do mês e a minha dica é ir com a mente aberta para vestir de tudo! Muitas vezes temos uma noção e até msm um sonho em mente, mas só vestindo os modelos vc saberá e sentirá como quer estar no grande dia.

    Sobre como ir, eu fui de vestido pra facilitar as trocas, mas de lingerie normal msm... não tive nenhum problema.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas