Olá Brides! Espero que vcs estejam bem.
Não sei se vcs lembra mas algum tempo atrás postei aqui que estava com dúvida em relação ao meu vestido de noiva, que não época por mais que eu tenha escolhido aquele e os tempos foi se passando e nunca mas provei ele, fiquei desesperada achando que fiz uma escolha errada, certamente isso me causou até crise de ansiedade achando que fiz um erro ter escolhido aquele vestido.
Mas o que mais me impressionou foi quando eu fui fazer a prova dele pela primeira vez, gente que vestido incrível! eu não conseguia parar de sorrir quando a moça colocou ele em mim, sério se desse eu casaria ali naquele momento, e ali eu tive a certeza que fiz a escolha certa e que não adiantou de nada eu ter sofrido antecipadamente! Mas sabe o que me deixou com dúvidas? Fotos, sim isso mesmo fotos de Intagram, Facebook de páginas de vestidos de noiva lindíssimos! Eu ficava olhando e ficava comparando o meu vestido com os daqueles e isso que me fez ter dúvida se eu tinha feito a escolha certa. Mas enfim, o conselho que eu dou aqui é para que vcs quando for escolher o vestido não fiquem vendo fotos de vestido de noiva pela internet, porque isso certamente vai te deixar com dúvida e te fazer pensar e repensar se vc fez realmente a escolha certa só siga o que o seu coração sente se joga e seja feliz com a sua escolha, apenas. Beju
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui