Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayla
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

a prova do vestido realmente é ele?

Thayla, dia 3 de Janeiro de 2022 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá Brides! Espero que vcs estejam bem.
Não sei se vcs lembra mas algum tempo atrás postei aqui que estava com dúvida em relação ao meu vestido de noiva, que não época por mais que eu tenha escolhido aquele e os tempos foi se passando e nunca mas provei ele, fiquei desesperada achando que fiz uma escolha errada, certamente isso me causou até crise de ansiedade achando que fiz um erro ter escolhido aquele vestido.
Mas o que mais me impressionou foi quando eu fui fazer a prova dele pela primeira vez, gente que vestido incrível! eu não conseguia parar de sorrir quando a moça colocou ele em mim, sério se desse eu casaria ali naquele momento, e ali eu tive a certeza que fiz a escolha certa e que não adiantou de nada eu ter sofrido antecipadamente! Mas sabe o que me deixou com dúvidas? Fotos, sim isso mesmo fotos de Intagram, Facebook de páginas de vestidos de noiva lindíssimos! Eu ficava olhando e ficava comparando o meu vestido com os daqueles e isso que me fez ter dúvida se eu tinha feito a escolha certa. Mas enfim, o conselho que eu dou aqui é para que vcs quando for escolher o vestido não fiquem vendo fotos de vestido de noiva pela internet, porque isso certamente vai te deixar com dúvida e te fazer pensar e repensar se vc fez realmente a escolha certa só siga o que o seu coração sente se joga e seja feliz com a sua escolha, apenas. Beju

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 17:40
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeita colocação noivinha, quando você escolhe algo do casamento (acho que isso vale pra tudo) tem que parar de ver outras opções mesmo

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso, vi esses dias uma noivinha usando meu vestido e me fez ficar em dúvida por que não gostei muito .. mas é todo um conjunto da obra, o corpo dela não era o mesmo do meu, o local, o penteado, a make, o fotógrafo, e tão não é por que eu não gostei nela que em mim não vai ficar bom, mas por desencargo de consciência, vou experimentar mais uma vez rs
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, pensei bem isso quando escolhi o meu.
    Primeiro bem fiquei olhando muita inspiração não. Via apenas nas lojas q iria visitar. Pq as vezes ficamos com ideia de Vestidos que talvez nem tenham aqui.
    Decidi ir provar e sentir, depois q escolhi e olha que foi rápido, deixei de seguir todas as páginas de vestido e nem para para olhar quando aparece algo. Pois imagino q ia acontecer o mesmo comigo me deixar na dúvida
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, ótima dica!!
    Faço isso sempre, se já fiz uma escolha, não olho outras opções.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você se apaixonou pelo seu vestido! Realmente, olhar outros vestidos é pessímo quando já escolhemos o nosso, ótima dica

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente sua dica!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos você encontrou seu vestido ideal noivinha. Eu ainda não encontrei o meu, e muito obrigada pelo conselho. ❤️❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pior que eu tenho feito.... acaba chegando para mim fotos de outras noivas com o mesmo vestido que o meu, isso me deixa um pouco triste e me faz duvidar da beleza dele, ou pensando que o vestido já vai estar velho de tanto usarem ou se todo mundo já vai ter visto ele e vão achar muito batido também...

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica que você deu...
    Quando escolhi meu vestido, a primeira coisa que eu fiz foi deixar de seguir todas as páginas de vestido de noiva que eu tinha, parece radical? Parece, mas foi o jeito que eu encontrei de não ficar ansiosa e nem em dúvida.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você se encantou pelo vestido!

    Eu fechei o meu com mais de um ano de antecedência e tive essa dúvida também. Na verdade, ainda me questiono às vezes. Porém, quando vejo a foto, acho ele belíssimo novamente e me tranquilizo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente noivinha, ficar comparando sua escolha com outros vestidos pode gerar uma ansiedade maior...

    Mas ainda bem que você viu que o seu vestido foi perfeito pra você!

    Também fiquei com esse medo quando fechei meu vestido, mas sei que é porque sempre tem MUITAS opções e eu fechei com 1 ano de antecedência, então até daria tempo de enjoar, mas por enquanto aqui tá tudo certo!

    Espero que na prova eu sinta a mesma coisa que você;

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas