Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

A qual fornecedor você gostaria de AGRADECER este ano?

Cássia, dia 30 de Novembro de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Olá, noivos e noivas! 🤵👰

Todos sabemos que 2020 não foi um ano fácil. Nos colocou à prova, testou nossa paciência, resiliência e capacidade de adaptação diante das adversidades.

Esse é o momento perfeito para agradecer a todos aqueles que dedicaram seu tempo a nos ajudar de alguma maneira!

Por isso, convidamos vocês a deixarem aqui o seu MUITO OBRIGAD@ aos fornecedores do seu casamento que fizeram a diferença este ano, que mesmo em meio a uma pandemia demostraram o seu apoio, e empatia. 💜

Afinal, não está sendo fácil para as empresas também! O reconhecimento de cada um(a) de vocês é muito importante e bem-vindo neste momento!

Qual foi o fornecedor que, mesmo com a pandemia, fez vocês terem certeza de terem feito a escolha certa?

💬 Deixe aqui o nome e o seu agradecimento!

A qual fornecedor você gostaria de AGRADECER este ano? 1

(Foto: Vander Zulu Fotografia)

E se você já se casou ou contratou fornecedores em alguma destas categorias (lembrancinhas, convites, joias, vestidos e acessórios), não esqueça de deixar a sua avaliação no link abaixo!

👇

Opinar sobre fornecedor

Além de ajudar outros noivos e noivas, você ganha 5 cupons para participar do sorteio de R$5.000,00!

Um beijo!

20 Respostas

Última atividade por Débora, dia 3 de Dezembro de 2020 às 16:17
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo já tendo casado ha 2 anos, agradeço à Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. Eles são pessoas fantásticas, amorosas e que se colocam no lugar dos noivos. Vi o lindo trabalho q eles fizeram dando apoio aos casais que precisaram adiar. Eles merecem aplausos de pé, por serem incríveis!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus até o presente momento todos os meus fornecedores tem sido singulares nesse momento, não teria como escolher outros 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A todos eles que ajudarão o meu dia a ser um dos mais lindos e inesquecíveis da minha vida! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço a todos os fornecedores que nos apoiaram e ajudaram no processo do adiamento. Em especial, a nossa assessora que se tornou uma fada madrinha!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha de coração a todos.

Ao Monte castelo pelo carinho e cuidado com que vem tratando os noivos nesta situação.Smiley heart

Ao Ateliê Barbara Melo em especial a vendedora Wanessa, por me ajudar tanto e conseguir intermediar o meu sonho com a Bárbara com o vestido exatamente do jeito que sonhei.Smiley heart

A minha linda maquiadora Rosi Souza por fazer um trabalho impecável e aceitar ir para tão longe para me atender em 2021 Smiley heart

Time impecáve!!!!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço todos nossos fornecedores já contratados e o site casamentos.com por ser uma comunidade tão incrível!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço aos nossos fotógrafos, Paulo e Kelly, do Studio Bertolin, que fizeram um trabalho lindo em nosso pré wedding e em nosso casamento civil e são sempre muito amáveis conosco e com a nossa família.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradecer a todos q estao fazendo parte
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu agradeço ao Lucas, gerente do Paraíso Espaço de Eventos, que tem me ajudado muito com todos os detalhes. E tbm ao Casamentos.com, que tem sido meu lugar de paz nessa correria dos preparativos e da pandemia. Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso agradecer a vocês do casamentos.com.br? Hahahah
    E a todas as noivinhas e novinhos presente nele Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cass, bom dia!!

Por enquanto vou agradecer a esse site, que tem me ajudado bastante na organização do meu casamento Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de agradecer primeiramente a
    Espalhe Amor Assessoria (serviço ímpar)
    Angelotti Decoracoes (muito prestativa e paciente)Cadu Lacerda Fotografia (trabalha demais e arrasa nas fotos)Lindo sítio eventos (uns amores e atenciosos)Aquavideo (atenciosos e trabalho inesquecível)
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço a nossa assesoria e o proprietário do local por serem tão atenciosos com a gente até então!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso agradecer a esse site maravilhoso? Sério, quantas coisas eu aprendi e peguei de dicas aqui no casamentos.com.br!!! Certamente ajudou e vai ajudar muito ainda nos preparativos para o meu Dia C 😍

Obrigada!!!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu agradeço a nossa decoradora porque ela foi um anjo durante o preparativo do casamento!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisei adiar meu casamento pois fechei o primeiro contrato já em meio a pandemia mas todos os meus fornecedores se mostraram super compreensivos com a situação que estamos passando. Mas agradeço especialmente o pessoal do salão (vale dos sonhos) que deixou a forma de pagamento super flexível sabendo que sou comerciante autônoma e estava passando por um momento instável já que fiquei 1 mês sem trabalhar por conta da pandemia. Fechei contrato em junho de 2020 e eles disseram que eu poderia começar a pagar só em janeiro de 2021 quando estivesse mais confortável financeiramente mas graças a Deus tudo deu certo e comecei a pagar logo em julho. E parabenizo também meu celebrante Bruno flores (bemdito casamento) que ainda mantém sua agenda de 2022 fechada para dar prioridade as noivas de 2020 e talvez 2021 que precisem adiar seus casamentos, dando aula de empatia 😍😍😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cássia...

A principal é nosso anjo.. a Luciana, assessora maravilhosa!!

E o segundo ao nosso buffet!! que nos tratou com muito carinho e nos fez, uma linda homenagem com o brinde a nova data!!

A qual fornecedor você gostaria de AGRADECER este ano? 2

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fada madrinha! Nesse período inicial de preparação já percebi o quanto vale a pena contratar assessoria completa. Sensação maravilhosa de que fizemos a escolha certa. 🥰

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotógrafo e buffet, com certeza!
    O fotógrafo se dispos a ir tirar as fotos de pré wedding em qualquer data que escolhessemos e o buffet reduziu o número de convidados consideravelmente de muita boa vontade
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cá, bom dia!

Olha sem sombra de dúvidas eu tenho a agradecer todos os fornecedores que eu contratei, pois, TODOS foram super compreensíveis em relação ao adiarmos a nossa data de casamento. Temos feito o possível pra todo mês pagar um pouco eles pra não ficar ruim pra ninguém sabe? Já que a maioria dos fornecedores em contrato pedem pra no máximo um mês antes até a data estejam quitados os valores. Graças a Deus conseguimos quitar pelo menos uns seis fornecedores faltando seis meses para o pagamento. São tempos difíceis para todos e tentar se ajudar é o mínimo que podemos fazer Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas