Hoje eu senti o desejo de compartilhar um pouco de minha história com vcs. A relação entre eu e minha mãe.
Eu sou filha caçula, sempre fui dengada e bajulada por meu pai. Já minha mãe, sempre demonstrou mais afeto pelos meus 2 outros irmãos.
Pra mim, isso era normal, eu mesmo falava isso para os outros; minha irmã é a primogênita, foi desejada e planejada, meu irmão é o do meio é amado por ser o único homem. Eu sou aquela filha q veio pra estragar a relação e o corpo de minha mãe (conhecem uma pessoa dramática? Prazer, eu sou).
Lógico q isso era falado no meio de risadas e descontração, inclusive minha mãe ria disso.
Acontece q eu e a senhora minha mãe somos muito parecidas, temos o gênio forte e opiniões diferentes, então vira e mexe saia faísca. Isso tbm acontecia pq eu e ela passávamos o dia juntas (diferente da minha irmã q é casada e do meu irmão q trabalha durante o dia) quem convive com uma pessoa assim sabe q é bem difícil.
Minha mãe era aquele tipo de pessoa q nunca compareceu às festas da escola no dia das mães, isso pq ela considerava aquilo tudo besteira. Nas reuniões, ela ia, mas sempre q meu pai podia, ele ia e poupava ela dessas formalidades.
Então, eu cresci fazendo uma comparação boba entre eu e meus irmãos.
Acontece que, no dia em que eu e meu marido anunciamos a data do casamento... ela ficou de cama. A diabetes subiu repentinamente e a pressão desceu. O q mais me deixava mal era ouvir ela falar que ficou doente, por medo de eu abandonar ela. GENTE, QUE BAQUE PRA MIM. Eu cheguei a pedir auxílio a padres, pra saber como lhe dar com isso....
Então, eu resolvi que me doaria pos inteiro, pra que os meses q antecediam meu casamento, fossem o melhor de nossas vidas. E foram. Ela recuperou a saúde 100% e me ajudou em inúmeros diy para a festa (era até mais empenhada do q eu).
Marcamos o "dia da noiva" somente pra mim e pra ela. E foi a melhor coisa q fiz na vidaaaaaa. Deu pra ver a felicidade nos olhos dela. Ela chorou de felicidade ao meu ver de noiva. Ela deu gargalhada ao se olhar no espelho (tava linda de mais). Ela ficou feliz por me ver feliz.
Hoje a nossa relação mudou. Deve ser por que não estamos convivendo 24 h por dia, mas tbm pode ser pq eu mudei minha postura. O fato de ela nao demonstrar tanto amor por mim, deve ser pq eu tbm não demonstrava. Sempre fui meio fria, dramática e estressada (e como eu puxei pra ela... então já viu né?)
Então noivinhas, aproveitem suas mãezinhas. Sempre q posso eu vou almoçar/jantar/lanchar com ela, e ela cmg. E é tão maravilhoso saber q tem alguém q te ama acima de tudo e todos. Saber q tem alguém q daria a sua própria vida, só pra te ver bem e feliz.
Fiquem com algumas fotos do nosso dia de rainha e princesa.