Sou de setembro noivinha estou aguardando até junho no máximo mas já estamos com planos de adiar mais pelo fato da nossa família mesmo muita gente perdeu emprego ligou pra nós perguntando do casamento mas vamos esperar é a melhor coisa a fazer
Noivinha, o meu está marcado para Outubro/20 e ainda não pensamos em adiar, porém depende muito do seu Estado e o tamanho da sua festa, como o meu será um Mini Weding ainda não cogitamos a possibilidade de adiar, esperaremos até meados de Julho, mas é bom ir se organizando para caso ocorra de ter que fazer o adiamento ☺️
Olá, sou dessa data, irei esperar até julho ou começo de agosto .... Está muito cedo para tomar qualquer decisão, as coisas estão mudando, o mundo tendo novas expectativas, então acho que vale a pena esperar sim
Ver mensagem citada
Ainda não sei de nada, Sabrina. Me casaria em outro estado e não vamos mais. Estamos primeiro vendo o cancelamento com os fornecedores. Depois vou ver em que termos e tipo de celebração consigo trazer para Brasília.
Oi noivinha! Eu era do dia 18/07 e adiei faz 6 dias. Será que daria para você esperar mais um pouquinho, final de junho? Como está a situação aí na sua cidade? O que seus fornecedores dizem? Pq eu segurei até onde deu, até onde os fornecedores tiraram minhas esperanças, então embora respeite as noivinhas que se sintam melhores já adiando, sou do time que vai até onde dá, acreditando numa melhora, rsrs
Vocês já tinha pagado lua de mel ou está pagando? .. O meu é cruzeiro, e está marcado para outubro , talvez se adiarmos o casamento, iremos casar em janeiro e viajar somente em abril. Quem está nessa situação também?
Iriamos aguardar até meados de junho, porém estamos vendo que as pessoas pelo menos aqui em Salvador- Ba estão desacreditadas e que os números só sobem sei que a um certo exagero da mídia, mais aqui o decreto foi prorrogado até 20 de junho preferimos casar mais tranquilos e com a consciência que não estaremos colocando pessoas que amamos em risco. Isso falo com base em minha cidade onde a situação só se agrava.
Ah sim , minha cerimonial pediu pra aguardar até julho. Apesar que minhas coisas estão todas datadas. Eu até marquei uma pré data se caso não acontecer dia 19 .. Deixei a pré data para 08 de janeiro 2021 numa sexta feira
Noivinha, o meu estava para o dia 26/09/20 relutei para adiar, mais a minha cerimonialista me convenceu a adiar por conta da minha quantidade de convidados acreditamos que aqui em minha cidade mesmo liberando gradativamente lá pra agosto ou setembro não libere evento acima de 150 pessoas no meu caso é 280 pessoas e boa parte da família é hipertenso ou possui problemas cardíacos sem contar que as pessoas ainda estarão assustadas.
E me adiantei porque as datas estão ficando bem escarças são noivas que já estavam se programando para 2021 e as dos meses afetados até aqui reagendando.