Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carla
Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo

A reviravolta

Ana Carla, dia 2 de Abril de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia Noivinhas ,entao a muito tempo nâo postava nada por aqui .. Estava tao triste porque eu e meu namonoivo tinhamos desistido de casar esse ano pq somente eu estava trabalhando e ele nao queria que eu pagasse sozinha.. ai ja viu ne eu fiquei muito triste desanimada e tudo mais .. Nem queria falar mais nesse assunto .. Pois é ontem estavamos cvs ai eu falei assim amor vamos casar .. Ele disse vamos meu bem no final do ano ai eu pirei .. Queria sair correndo de alegria só que nao vamos mais nos casar com aquela festa enorme vestido e outras coisas mais ..optamos por casar no civil na sexta e fazermos uma pequena festa para comemorar ..eu amei ..msm sendo pquena vai ser tudo do nosso jeito e vamos economizar muitooo ..eu estou muito felizz eu abrir mao de ter aquela festa dos sonhos e abriria mao **** de vezes.. Beijao minhas amigas !!

11 Respostas

Última atividade por Mari, dia 2 de Abril de 2017 às 19:28
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que tudo! Parabéns noivinha. Vai dar tudo certo, sendo com amor não tem como dar errado! Não importa o quão grandiosa seja a festa.. Ou quão intima é, o que importa é o amor de vocês 👏😍🙏
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus os abençoe!! Parabéns!!! Se vocês forem religiosos, peçam a bênção de alguém da religião de vocês, mesmo que só esteja presente vocês e os pais. Na católica pode ser realizado o casamentosem convidado, somente os noivos, duas testemunhas e mais alguém que quiserem que esteja presente. Assim, conseguiriam inclusive um casamento religioso sem gastar. 🙏😘😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso que eu sempre digo que o amor é maior que qualquer festão, temos que ir de acordo com nosso orçamento, se der para fazer festa blz, senão casamos como dar. O importante é casar
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha. Fico feliz. Deus toma os caminhos certos nas nossas vidas.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa! Eu sonho com algo legal mas se não der vamos casar só no civil, fazer um almoço e viajar em lua de mel. Fico feliz por vocês. Felicidades
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é o amor Smiley love Smiley love Smiley love parabéns, felicidades ao casal.
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha. O que importa é o amor que vcs tem um pelo outro. Que vcs sejam muito felizes
    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha eu concordo 😍😍😍😘❤
    • Responder
  • Ana Carla
    Noiva Constante Junho 2018 Espírito Santo
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha eu penso a mesma coisa 😍😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante a união e que vcs estejam felizes.😘😘❤
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha, o que importa é a união não a festa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas