Ol谩 noivinhas tudo bem? Hoje na saga de escolher nosso fot贸grafo de casamento! Visitamos mais uma empresa que se chama A莽茫o video! Eles ficam localizados proximo ao metro carr茫o! E tem a loja a mais de 10 anos no mesmo endere莽o! Por indica莽茫o da nossa assesoria, que viu que estamos um tanto quanto perdidos e confusos na escolha desse fornecedor t茫o importante!
Fomos recebidos pelo Dono e propriet谩rio da empresa o Ant贸nio! Que ali谩s nos recebeu muito bem! O trabalho deles 茅 algo bem exclusivo tanto que s贸 fazem 1 casamento por s谩bado. 脡 o pr贸prio Dono que vai fazer as fotos junto com a equipe dele! Isso 茅 um ponto positivo! Eles n茫o trabalham com freelance!
Por ser uma indica莽茫o da minha assesoria ele nos deu descontos e chegou em um valor maravilhoso que se encaixa perfeitamente no nosso bolso, com um 谩lbum gigante, feito em couro, extremamente personalizado (pode ser personalizado com bras茫o ou nome ou ainda foto para quem curte esses estilo) e lindo (chega a ser maior do que eu vi no Studio do outro fotografo).
Confere as fotos! 馃榿馃槈

A empresa trabalha com fotografia e filmagem.O grande diferencial deles 茅 que trabalham com uma tecnologia que se chama " realidade aumentada" 馃馃馃馃馃馃
Vou explicar para voc锚s entenderem porque n茫o consigo postar o v铆deo da tecnologia aqui!
No caso do exemplo abaixo eles aplicaram essa tecnologia no convite do casamento. Eu achei o m谩ximo! Porque voc锚 acaba surpreendendo os convidados com algo inesperado e diferenciado na hora de convida-los para o casamento, al茅m de ser super exclusivo!
Ap贸s fazer os convites em uma loja especializada para esse fim, voc锚s levam uma amostra dele na empresa que vai escanear o convite e criar um programa "exclusivo" para ele.
Quando os convidados posicionarem sobre o convite um tablet ou celular o mesmo projeta um v铆deo personalizado pelos noivos (uma esp茅cie de mensagem ou ainda um v铆deo curtinho do ensaio pr茅 wedding) no convite. Surpreendendo assim os convidados.
Confira as fotos abaixo:Convite normal trago pelos noivos para ser aplicado a tecnologia.
Ao posicionar o tablet ou celular sobre o convite o mesmo reproduz um v铆deo personalizado pelos noivos.

Essa tecnologia pode ser aplicada tanto no convite, quanto na caixa convite dos padrinhos, quanto no 谩lbum do casamento (nesse achei o m谩ximo porque ele mostra o momento da cena que a foto foi tirada). 脡 a onde mais a sua imagina莽茫o mandar. Lembrando que eles n茫o criam o convite (isso vc far谩 em uma loja especializada) eles apenas aplicam a tecnologia. 馃榿
Confesso que amei o Versatti mas meu cora莽茫o de noiva agora ficou bem balan莽ando! Porque eu amei esse diferencial deles! 馃榿 Os v铆deos s茫o lindos e no Studio eu pude conferir mais fotos deles e fiquei apaixonada.
E a saga continua pr贸ximo fot贸grafo iremos visitar na sexta feira!
Confesso que fiquei balan莽ada porque ambos os profissionais tem estilos fotogr谩ficos diferentes! Mas cada um com seu diferencial!
O que acham meninas? 馃槈馃榿