Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais

A saga da noite de núpcias

Adrielle, dia 5 de Agosto de 2015 às 10:00 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Olá noivinhas!
Tenho muuuita dúvida em relação a noite de núpcias e muita vergonha tbm (só de iniciar esse debate estou morta de vergonha rsrs) Mas enfim, o que vcs vão fazer? Já vão com a lingerie em baixo do vertido ou vão tomar um banho antes e se produzir?
Acho que seria melhor tomar um banho antes, relaxar... Mas será que o noivo vai gostar da idéia? Ai gente, que nervosooo rsrs

14 Respostas

Última atividade por Iara, dia 7 de outubro de 2015 às 17:53
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com todas, depois de um dia corrido como um casamento a melhor coisa e chegar e tomar um banho, já aproveitando para se hidratar e ficar bem cheirosa, relaxada e colocar algo que se sinta a vontade. Eu acho que "os noivos" não vão chegar logo com sede ao pote neh rsrs...entao faca com que esta noite seja especial para os dois...se amem a cima de tudo....

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOIVINHA!

    Eu usarei uma lingerie confortavel na festa e o plano é chegar no hotel e tomar um banhinho para relaxar e colocar uma camisola confortavel...

    Mas temo o cansaco ! E se acontecer, deixamos para outro dia hehehe

    O importante é se sentir confortavel e relaxada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooore, nao se preocupe rs sei que é difícil. mas tudo rola naturalmente!!! é provável que estejam cansados e durmam, mas se não, ele não vai se importar com o que vc estará vestindo rs o que importa é vc se sentir bem!
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é melhor tomar banho, já que a noiva toma banho cedo para ir para o cabeleleiro rsrs

    tome banho primeiro e assim quando for a vez do noivo, vc já estará produzida Smiley winking

    vergonha é normal, sentir um pouco de receio tbm é normal, na hora tente relaxar, namorem bastante antes de irem para os finalmenteSmiley catface

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu troquei o vestido de noiva por um vestidinho mais leve antes de ir para o hotel, foi ótimo e ainda assim manteve o romantismo pq escolhi um vestido branco com renda, só que mais curto. Achei mais fácil de tirar pq tive a ajuda da minha mãe e irmã rsrs o noivo ficaria impaciente com a quantidade de coisas pra tirar e fitas. Por baixo do vestido usei uma calcinha confortável de algodã mesmo, o próprio vestido tinha bojo então não usei sutiã.

    Assim que chegamos ao hotel, eu tomei um banho rapidinho só pra refrescar e coloquei uma camisola bem especial branca e rendada, mas mantive o penteado e a maquiagem ainda. Foi tudo maravilhoso, muitas noivinhas dizem que o cansaço, fome e nervosismo pode estragar a noite de núpcias, mas por sorte não tivemos nenhum desses problemas. Conseguimos comer um pouco durante a festa, quase não consegui sentir fome e cansaço porque estava muito agitada!

    Deixei para tirar o penteado e a maquiagem só depois, antes de dormir, por sorte o penteado era cacheado e quando tirei todos os grampos ficou lindo. Nem lavei o cabelo, usei ele cacheado no dia seguinte até chegarmos no hotel da lua de mel. Para tirar a maquiagem, acho importante investir em um demaquilante bom que você já tenha testado antes e tire maquiagem à prova d'água. A maquiagem é um pouco difícil de sair, pois os produtos usados têm alta fixação!

    No mais, acho que tudo que importa é que você e seu marido estejam à vontade e estejam curtindo o momento, faça tudo que puder para manter seu bem estar e também o clima romântico. Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como algumas das noivinhas já disseram,se estiverem cansados pode ser que nada aconteça a noite e sim no outro dia. Por isso a dica é lingerie confortável para a cerimônia e uma linda para a noite ou manhã especial de vocês!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Kkkkk já ouvi histórias parecidas... É verdade, conforto é tudo! Obrigada
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas madrinhas se casou a pouco tempo.. Tivemos varias conversas e ela sempre planejando altas coisas pra grande noite, mas na realidade o que aconteceu é que ela chegou no hotel bateu na cama e apagou kkkkkk o noivo com dó.. Deixou ela com vestido e tudo.. Ela acordou no outro dia, tomou banho se produziu e acordou o maridinho pra eles consumarem o casorio, hahaha.. Moral: vá com uma lingerie confortavel.. Afinal vc nao quer sua primeira noite toda suada, vai ter que tomar banho de quLquer jeito.. Rs
    Boa sorte bride!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Obrigada noivinha
    Bjoooos
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por baixo do vestido vou com lingerie confortável. Melhor deixar a super produção pra depois da festa hihi. Chega no hotel, toma um banho e aí sim coloca uma lingerie bem linda. Até pq na festa a gnt acaba suando.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar rsrs obrigada, é verdade!!
    Bjos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..fica calma rsrs..tima um banho antes..isso pode te ajudar a relaxar um pouquinho..mas fica tranquila que será tudo perfeito pq quando é feito com amor não tem erro...bj
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor opção é tomar um banho, passar um creme e se produzir..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas