Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

a saga das caixinhas...

Keyla, dia 29 de Julho de 2020 às 23:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15

Meninas, eu comentei com algumas aqui que minhas caixinhas dos padrinhos foi um pesadelo o processo!

tenor.gif
Eu fechei por recomendação com uma loja da 25 de março que realmente tinha umas caixas lindas de MDF da forma que eu queria ... E fechei elas 5 dias antes da pandemia, Nessa época la pro día 10/3 ninguem esperava o que sería ne? ..
Essa loja tanto o ateliê quanto a loja fica no shopping da ladeira porto geral, e lá é onde mais tem fiscalização né? Eles não podiam nem entrar durante a pandemia e dia 20/3 eles fecharam e as portas foram lacradas...
tenor.gif


E foi assim até dia 16/6 quando finalmente o shopping foi autorizado a reabrir, porém nesse meio tempo (3 meses) ele podia ter adiantado algumas coisas como o adesivo que vai na caixa dos padrinhos... E nesses 3 meses, segundo ele, teve diversos problemas com o designer e nada... 🙄🙄🙄
Quanto ele reabriu ele me pediu 7 dias para me passar um prazo, porém durante a quarentena ele havia me garantido que meus pedidos era um dos mais antigos e ele faria tudo para me entregar em 15 dias
Pois bem, quando a moça 7 dias depois vem me passar um prazo ela me passa de 18/08 , eu surtei, tenor.gif
S.U.R.T.E.i com todas as letras, liguei pra minha assessora, naquela época eu acreditava que conseguiria casar em novembro e falei não tem condição eu só oficializar prós padrinhos em setembro faltando 2 meses, porque eu não consigo ver todos de uma vez, surtei total... Pois ela foi falar com ele ele me ligou e falou

''keyla não entendi porque sua assessora veio entrar em contato comigo, pra que isso?'' 🧐🧐🧐🧐
O mesmo disse que se eu quisesse cancelar a taxa era 70% do pedido segundo o procon (?) E que nao valia a pena, que o que ele poderia fazer era me entregar as caixas cruas com os materiais e eu disse ok, eu só quero essa caixa somente isso (nessa época eu só pensava e se mandassem fechar tudo novamente)
Ps: isso mais ou menos 25/6 eu ainda não tinha o design dos adesivos e uma semana depois, 2 dias antes de buscar ele teve a cara de pau de dizer que não sabia se teria os adesivos no dia 😠😠😠😠😠😠😠
Nesse dia eu rodei a baiana, eu falei filho, eu contratei você não seu designer terceiro você da um jeito eu quero tudo no sábado, eu vou até a 25 num momento de pandemia, se resolva com ele ou me mande por correios, chega! Eu já tive muita paciência com seus desencontros promessas e etc
tenor.gif


Ele garantiu na quarta que eu poderia buscar no próximo sábado, depois não poderia, era pra buscar na quarta depois não poderia era pra buscar no sábado quando eu finalmente consegui buscar, nisso já era 1 quinzena de julho.
Pois bem, entrei na saga de pintar as caixas (eu sou péssima não serviria) achei um anjo que mora no prédio da minha assessora que queria me cobrar MUITO barato, eu até pedi pra ela cobrar mais porque tava demais! Pois bem, esse anjo pintou minhas caixas e ficaram lindas!!! Da forma que sempre imaginei!!
Com o crédito da mão de obra na loja eu comprei meu robe da minha mãe e da minha sogra e as caixinhas estão comigo
Finalmente!!!! Prontinhas, na verdade eu quero comprar uns bombons ainda mas só!
tenor.gif


a saga das caixinhas... 1
a saga das caixinhas... 2
a saga das caixinhas... 3


15 Respostas

Última atividade por Stéfanie, dia 30 de Julho de 2020 às 13:43
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é incrível mesmo 😍❤️ sério ? Espera até setembro pra ver se melhora a situação , aí depois muda, eu não tenho nenhuma pre data marcada, espero em janeiro já estar tudo bem melhor 🙏
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito pelo seu sufoco!!! Ninguém merece passar por isso. As caixinhas ficaram lindas e que bom que deu tudo certo! 😘
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As necessaires eu comprei em uma loja da elo7 que foi otimaaa!! Me entregou super rápido, mas não é bordada , se quiser o nome me avisa!!
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii stefhanie a Patrícia é única, amo esse buffet de coração, mas eu acho que vou adiar o meu para março, amo ela e toda equipe foi minha melhor escolha eles são ótimos!!
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi difícil , quase 5 meses de desespero total hahah
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo, mas deu tudo certo graças a deus!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas noivinha!!!!!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns pesadelos fazem parte do processo, neh!?
    Que bom que no final deu tudo certo, e as caixinhas ficaram lindas! Parabéns

    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas noivinha , irei me casar nesse buffet tbm , o meu está marcado para 15/01 , como está os preparativos para o seu , tudo certo até agora ?
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor que sofrimento, surtei só de ler.
    Que estress!
    Graças a Deus temos anjos 🙏🏽Noivinha ficaram lindas ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu que sofrido kkkkkkkk! Nossa, que bom que deu certo. Eu amei suas caixinhas! Tão lindas!! De onde são as nécessaires?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sufoco foi esse hein? Eu teria surtado! Literalmente! Mas valeu a pena! Ficaram lindas!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que saga
    Mas que bom que no final deu cerro
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda!! Eu amei, mas foi desesperador!! Eu não sabia mais o que fazer !!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, que sufoco! hahahah
    Imagino o desespero, mas ainda bem que deu tudo certo no final e foi até melhor né

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas