Oiii meninas, tudo bem?
Por aqui ainda estamos na saga do que colocar na caixinha dos padrinhos! Pra quem ainda não viu minhas caixinhas só clicar AQUI fizemos ela com a Criska Convites e Impressos que é outro fornecedor que super recomendo.

Enfim, quem acompanha meus debates sabe que eu era louca pra colocar baby chandon maaaaas gente 25,00 a 30,00 a unidade não da certo o menor preço que vi ainda era em torno de 22,00 e tipo quero economizar porque também não seria só as mini champanhe né rsrs então depois de muuuuuito conversar definimos o seguinte:
Para as madrinhas: necessaire (encomendadas)
Para os padrinhos: gravata
Para ambos: Ferreiro Rocher (aquelas caixinhas douradas de 8 unidades), agora pensem numa mulher com o armário abarrotado de caixinhas de Ferreiro, sorte minha que é um chocolate que eu não curto mas como a maioria gosta ganhou a votação e eu não caio na tentação rs).
Além dos manuais também!
Enfim, voltando ao foco kkk se deixar eu não me controlo... O que queria compartilhar hoje são as gravatas que encomendamos e já chegaram. Comprei pela ELO7 e sempre tudo que eu peço por lá vem perfeito!
A cor é azul marinho mas na foto não sei se da pra ver bem
Costura maravilhosa
Nenhum desfiado
Não ficaram tãaao baratas quanto alguns valores que já encontrei por aqui mas também não foram caras e pela qualidade valeu MUITO MUITO MUITO a pena! A loja foi a Coisas de Maria e chegou 2 dias depois que eu pedi, atendimento maravilhoso e muito ágil!