Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

a saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩

Vitória, dia 10 de Setembro de 2021 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oiii suas lindas! Como vocês estão?

Então, como algumas noivinhas sabem, eu já fiz dois posts desesperada em relação as cores de madrinha, de padrinhos etc.. depois do último post, o qual vocês me ajudaram MUITO (agradeço a cada pessoa que comentou ❤️), acho que consegui decidir!!!


Vou deixar aqui para vocês a minha ideia e queria pedir a opinião de vocês se vocês acham que vai ficar legal ou que vai ficar colorido... Também vou deixar como sugestão para aquelas noivinhas que estão super indecisas assim como eu estava!!! 🥰

1. Madrinhas: azul marinhoa saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 1


2. padrinhos: terno preto e gravata borboleta azul marinho. Não achei foto mas vou deixar uma aqui para vcs visualizarem.. será assim porém com a gravata azul marinhoa saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 2


3. Minha mãe e minha sogra: marsalaa saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 3


4. Pai e sogro: terno preto e gravata normal marsala (sem essa parte branca da foto)a saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 4


5. Meu noivo: ALL Black com a lapela marsala e Rosea saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 5



6. Damas de honra e florista: azul serenatya saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 6



7. Daminhas: branco com faixa e acessório no cabelo azul serenaty (inspiração da foto porém com a faixa azul serenaty)a saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 7


E os arranjos de toda a decoração (buquê, lapela, arranjo do pergolado, mesa etc):a saga das cores parece estar acabando por aqui.. 🤩 8


O que vcs acharam? Muito colorido ou ficou legal? Me contem a opinião de vcs 🥰 acham que as damas de honra e floristas eu devia deixar marsala também? Ou ficou legal a quebra de cores fortes (azul marinho e marsala) com uma cor mais clara??
Entre o azul serenaty e o rose, qual vcs acham que ficam mais legal para elas??

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Setembro de 2021 às 09:27
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha.. tenho certeza que ficará lindo!!! ❤️
    Confesso que tenho medo de errar nas cores dos padrinhos 🥺 então acabei deixando todo mundo de preto mesmo mas sua paleta está maravilhosa ❤️❤️❤️ minhas demosliselles irão de azul serenaty, ia mais clarinho mas o tifany é lindo também!!!!
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Minhas madrinhas tbm usarão azul marinho e as mães marsala, porém os padrinhos irão de terno grafite com gravata sim azul marinho, e os pais com um cinza mais claro. O noivo usará um azul mais claro tbm. Para as demoiselles optei por um azul tifany. E a decoração voltada para o branco, com pequenos detalhes de folhagens verde.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigadaaa, Ju!! ❤️🥺


    Azul é maravilhoso... Eu sou apaixonada no azul serenaty desde a primeira vez que vi.. só não vou fazer ele pq acho que ele combina mais com casamentos no verão 😍 mas mesmo assim dei um jeito de inserir ele no cortejo 😂🤭
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha 💒
    Haaaaaaa que lindo, perfeito, sem defeitos, cores estão combinado muito bem.
    ( sou suspeita de falar porque amo azul, e meu casamento será azul marinho, azul serenity, branco, dourado e palha).Amei amei amei, já falei que amei?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz por ter ajudado, Vi!

    Sempre que precisar pode contar comigo Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, muito obrigada... Vc me ajudou muito nessa decisão, ainda mais com as fotos inspirações que vc me mandou !!! 🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é uma exigência dele.. ele quer casar todo de preto e eu não encontrei nenhuma cor para os padrinhos que dê certo nessa paleta 😞 só achei o cinza chumbo mas eu não particularmente não gosto dessa opção
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu acompanhei os posts e fico feliz que consigo chegar a uma decisão. Na minha opinião, as cores estão ornando muito bem. Vai ficar lindo!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei bastante, mas acho que o noivo deveria usar outra cor para se destacar mais, porque todos irão usar preto
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caminham Paty, a gente fica até em paz kkk a cor tava sendo uma dor de cabeça pra mim pq o meu noivo é bem participativo, então ele colocou algumas exigências em relação ao terno dele e a decoração.. aí eu não tava conseguindo fazer as cores casar, sabe? A princípio tinha decidido o rose mas ia ficar estranho com a decoração toda rosa também.. depois que vcs me deram a opinião de vcs aqui, me ajudou MUITOOO!


    Vdd né, vou deixar o rose para a decoração mesmo.. muito obrigada pela sua ajuda e opinião!!! 🥺❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha Vii,

    Parece que quando tomamos as decisões, as coisas caminham muito neh, achei otimas suas escolhas, eu deixaria as Daminhas pequenas com o laço azul serenity mesmo... vai hornar mais nas fotos... e deixaria o rose pra decoração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas