Oie noivinhas! Vim aqui deixar meu relato de como acabei fazendo (eu mesma) as pulseiras das minhas madrinhas.
Primeiro, estou fazendo esse post por que não achei em nenhum lugar da internet um diy de pulseiras (talvez pq não vale nem um pouco a pena fazer kkkkk)
Estava decidida a dar as pulseiras pras minha madrinhas. A ideia era pedir no Aliexpress, mas com certeza não chegaria a tempo. Comecei a revirar todos os sites possíveis pra achar uma pulseira linda, de qualidade e que coubesse no meu orçamento. Resultado: não tem no Brasil.

Foi ai que meu noivo olhou pra mim e disse que era melhor a gente desistir dessa ideia. E eu desisti???? Claro que sim, também já estava cansada dessa história kkkkkk. Até que um dia, andando no tagua center (um comércio aqui em BSB) minha mãe teve a brilhante ideia de comprar as coisas pra montar as pulseiras artesanalmente e assim fizemos.
Tendo vivido essa experiência vim aqui dar meu parecer: foi uma economia burra. As peças pra montar são vendidas por atacado, então só vale a pena se você confecciona pulseiras em larga escala, o que não era meu caso.
Mas vamos as fotos:

Isso foi tudo o que eu comprei

Ai coloquei as bolinhas nas pulseiras e esse foi o resultado
Mas não pense você que eu estava satisfeita. Eu queria colocar a inicial das madrinhas na pulseira. Rodei a cidade inteira e não encontrei. A solução foi comprar no elo 7, morrendo de medo por causa da greve dos Correios. Mas depois de um sustinho ou outro elas chegarem e eu finalmente terminei minhas pulseiras.

Embora tenha sido desnecessário fazer ao invés de comprar pronta, eu amei o resultado. Espero que as "dindas" me valorizem depois dessa saga kkkkk