Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

a saga do meu casamento.

Aline, dia 29 de Agosto de 2020 às 23:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 21
Oi noivinhas 👰🏻🤍
Olha, eu sabia que planejar um casamento seria difícil, mas não imaginei que seria tanto 😅.
Estou com meu noivo há 11 anos! São 11 anos de muito amor é muito sofrimento pois a família dele nunca me aceitou devido a um afeto fora do normal pela ex namorada dele. ( mas isso é assunto pra um outro dia ).Quando decidimos nos casar era junho/2019, no início de tudo, iríamos fazer somente uma comemoração em algum restaurante após o civil. Mas não era o que eu queria de verdade 😭 então começamos a fazer visitas em buffets, e eu só sofria... Porque nenhum valor dava no nosso orçamento! Por fim, achei um salaozinho perto da minha casa, bem humilde porém bonitinho e com o valor que cabia no meu bolso e resolvemos alugar. Data 16.05.20 OK! Em outubro/2019 fui escolher meu vestido, confesso que não foi o dos meus sonhos. Mas meu casamento ia ser tão simples que confesso que o vestido não era o meu principal foco. Em novembro/2019 descobri que estava grávida 😱🤩 foi um misto de emoções, afinal eu era desenganada de gestar por conta de um nódulo na tireoide, inclusive fazia exames finais para cirurgia de retirada!! Bom, nesse período eu e meu noivo recebemos um aumento inesperado nos nossos empregos e conseguimos fechar um buffet de gastronomia e decoração para nosso dia... E aí chegou a pandemia.... E meu sonho foi adiado... consegui adiar para dezembro/2020, e meu baby nasceu e tudo mudou! Aquela menina inconsequente que não se importava muito em fazer festa logo após a liberação dos eventos mesmo sem vacina, se tornou mãe, e saiu da bolha que vivia e caiu na real do mal que vivemos... quando conversei com o salaozinho que mencionei, no consegui mais adiar! Foi o FIM. Já estava desanimada, com tudo que vivemos e quase desisti! Por fim, um membro da igreja da minha avó mencionou a ela q Estava em reformas em seu sítio de casamentos.... E eu fui visitar! E PASMEM, era o lugar que eu SEMPRE SONHEI NA VIDA! Ele facilitou o pagamento e agora meu sonho vai se realizar MAIOR do que eu imaginava 😭🤩! Por fim, hoje fui na prova do meu vestido e troquei pelo VESTIDO DOS MEUS SONHOS MAIS DISTANTES! Meninas... conto isso pra VOCÊ, que não acredita, que Ta desanimada, que tem um sonho. NÃO DESISTA! DEUS AINDA REALIZA SONHOS! 🤍❤️

21 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 31 de Agosto de 2020 às 22:51
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato lindo, consigo sentir sua alegria contando cada detalhe que Deus te proporcionou, será maravilhoso o seu grande dia ❤️
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo seu relato, felicidades a vocês. Smiley heart Smiley ring Smiley gift

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Aline, linda sua história!! Parabéns por não ter desistido! Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Xará!!!

    fiquei bem emocionada!!!!

    Muito obrigada por compartilhar a sua história!!!!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emocionante, noivinha!! Ele realiza sonhos SIM Smiley heart Parabéns, será tudo muito lindo!!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alegria noivinha.

    Parabéns pelo bebê e pelo contrato. Dará tudo certo.

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, assim seja!
    Que linda sua história!
    Deus sempre nos surpreende!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noivo Ativo Setembro 2021 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda e emocionante ! Não devemos nós importar com o que as pessoas pensam sobre nós o importante é sermos nós mesmos ! Pessoas boas só tende a crescer e eu acredito que Deus ainda realiza sonhos ! Parabéns , por não ter desistido você foi uma linda guerreira !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2023 Alagoas
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom!!!! Deus providencia tudo!!! Por isso, mesmo depois de 8 anos de "casados", não desistimos!me casarei ano que vem.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh, que lindooSmiley heart

    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história, obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns que linda história!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história!!! Parabéns
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh parabéns, Aline!!!! Pelo baby e pelos planos que deram certo ahahah E que bom que você compartilhou esperança no meio de toda essa situação Smiley love Seu dia vai ser incríveeel, torço por vocês.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline que maravilha! Uma benção de Deus, não podemos desistir dos nossos sonhos né? Agora seu sonho vai se realizar, melhor do que vc imaginava e ainda com um bebê para alegrar sua vida!!! Sua história é linda, parabéns!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Aline!!
    Parabéns pelo baby e por realizar esse sonho tão lindo que é casar 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, que depoimento lindo. Fico feliz que tudo tenha se encaixado e que vocês viverão um dia mágico, do jeito que sonharam e merecem. Parabéns, minha linda. Curta muito os preparativos e que continue dando tudo certo! 🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Glória a Deus!!! Ele cumpre os desejos bons do nosso coração! Parabéns Smiley heart



    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus SEMPRE realiza sonhos quando são aqueles que vão nos fazer de fato felizes ❤️. Que história ein, menina? Kk. Chega logo esse merecido casório!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre realizou e continuará realizando sonhos 🙌🏻🙏🏻♥️
    Parabéns pelo seu relato e que seu dia seja incrível e você possa eternizar ele em suas memórias.
    Sucesso!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Aline!
    Super aconteceu como deveria, as vezes a gente se preocupa a toa, pq quando tem que dar certo, dar certo.
    Parabéns pelo babySmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas