Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

a saga do vestido 👰

Vitória, dia 17 de Agosto de 2021 às 18:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oiii amigas noivinhas!!! 🥰



A algumas semanas atrás fiz um post perguntando a opinião de vocês referente ao vestido de noiva: se era melhor alugar ou comprar pela internet. Enfim, depois de muito ler os comentarios de vocês (inclusive não consegui responder todos mas li cada um com muito carinho) decidi alugar. Graças a Deus, hoje comecei a fazer provas e no terceiro vestido achei o meu ideal 🥺❤️ eu achava que era mentira, mas acreditem: existe o vestido perfeito para você e assim que você coloca, você sente que ele foi feito para você!!! Não dá mais vontade de tiraaaaar!!!! 😂❤️
Para as novinhas que tem/terão a mesma dúvida que eu:1. Pense que é um momento único e as provas são muito emocionantes, você provar cada vestido é tão gostoso.. ahhh, e quando chega o IDEAL é perfeito!!!!
2. Tomem muito cuidado com fotos da internet, pois pode acontecer de vir diferente das fotos ou não ser do jeito que você imagina. Olhei alguns vídeos no YouTube de pessoas que compraram para fazer teste e isso ocorreu;
3. Nem sempre um vestido visualmente bonito vai combinar com você, existem diversos modelos e cada um combina com um tipo de pessoa.. as vezes você compra achando bonito e ele realmente é, mas pode não combinar com você;
Conclusão: minha melhor escolha foi alugar, por poder experimentar, por poder tocar nele antes do meu dia C. Quero muito postar aqui para vocês verem mas fico com receio do meu noivo achar rsrsrs mas assim que meu grande dia passar, posto fotos aqui para vocês se inspirarem e darem uma olhada!!! 🥺❤️
Desejo que todas vocês passem por esse momento único e sintam que fizeram a melhor escolha! ❤️

12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 19 de Agosto de 2021 às 10:52
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh o momento do vestido é tão especial neh!!

    Que bom que encontrou o seu noivinha... Ficamos aqui agora na maior curiosidade!!! Smiley shame

    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Verdade
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele está ficando pronto e está lindo. 😍Me caso em Fevereiro mas já dá vontade de usar 😊. Verdade, eu acho que quanto mais leve melhor pra "administrar" na hora..
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😍
    É mesmo, viu? Fiquei tão feliz e tô tão ansiosa pro meu noivo ver no grande dia🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demaiiis, Gi! 🥺❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viii, que legal!! Que bom que vc encontrou seu vestido ideal. É emocionante esse momento, né.?!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabééééns, noivinha!

    Esse momento da escolha do vestido é um dos mais emocionantes durantes os preparativos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai que legal, fico feliz por vc!!! 🥰 Imagino que deve ter ficado lindoooo seu vestido e vc irá arrasar no seu grande dia!! 👰❤️
    O meu também é sem saia rodada, preferi ele mais leve... Fica melhor para se locomover kkk ainda mais na festa!!!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaa, preciso correr então 😱 kkkkk
    Fico feliz que você tenha se decidido e aposto que ficará ainda mais linda ❤️🥰
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal que se decidiu 😊 Comigo foi mais ou menos assim. Fui na cidade onde minha irmã mora e entrei em uma loja bem simples, na frente de uma casa de uma senhora super simpática. Experimentei um vestido de madrinha na cor rosa e apaixonei no modelo. Bem leve e sem saia rodada. Ela faz por encomenda e o meu saiu mais em conta do que se eu fosse alugar. E você tem razão: Todo cuidado é pouco. É necessário pesquisar bastante pro barato não sair caro. 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk menina, comigo também foi assim.. o plano era começar a experimentar em janeiro do ano que vem mas quem disse que aguentei a ansiedade 😂 por questão financeira (para já ir pagando e ter noção do valor que seria meu vestido), acabei indo hoje. Recomendo você ir o mais rápido possível pois por conta da pandemia, muitas noivas que iriam casar ano passado e esse ano adiaram para 2022.. então CORREEEEEE garantir seu vestido! ❤️
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, eu não vejo a hora de começar a ver o meu vestido e olha que meu casamento vai ser só daqui um ano kkkkk


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas