Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaele
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

a saga do vestido

Rafaele, dia 27 de Janeiro de 2022 às 10:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Olá, meninas!

A minha saga em busca do vestido de noiva foi longa e acho que talvez ajude algumas de vocês. O vestido que eu queria era evasê com aplicações em 3D.

Moro em Brasília e meu noivo em São Paulo, assim visitei lojas nos dois lugares. Vamos lá:

- Distrito Federal

La Fianceé: foi a primeira loja que visitei. Um vestido mais lindo que o outro e o preço achei justo. Fui quando havia uma promoção no fim do ano em que parte dos vestidos estavam por 3 mil reais. O atendimento foi muito bom e quase saio de lá com meu vestido. Aliás, ele foi meu favorito por muito tempo.

Ateliê Vivian Spier: a loja possui vestidos muito bonitos, mas o preço fugia bem do meu orçamento. Além disso, não tive um impacto com nenhum deles no meu corpo. Ainda bem uahuahuauaua. As moças são muito gentis, mas me incomodou um pouco ficar provando vestidos em frente a 3 atendentes.

- São Paulo

Visitei 3 lojas na famosa Rua das Noivas:

Bela Noiva: provei vários vestidos e gostei de um deles, mas ainda não era O vestido. Fiquei com o vestido da La Fianceé na cabeça e decidi pensar um pouco mais. O problema disso é que você é atendida por duas moças e o estilista. Esse estilista conversa muito e te convence a entender o quanto está bonita com o vestido, porém quando você diz que vai pensar, ele perde um pouco a linha e até se irrita. Eu já sabia que eles insistiam muito, já li muitos relatos aqui na comunidade, então fui já sabendo o que deveria fazer. Sai de lá constrangida e com certo ranço do vestido uhahuauhahua. Fora que o preço não é dos melhores.

Viva Noiva: uma loja que eu super recomendo. Não fechei o meu lá, mas as atendentes são muito solícitas e gentis. Achei os preços bem razoáveis em comparação às anteriores já que gostei de um vestido de primeiro aluguel e importado e o valor estava abaixo dos vestidos da Bela Noiva e da Vivian Spier.

Faggion Noivas: fui sem muita pretensões por conta do Instagram deles, mas devido a inúmeras recomendações aqui na comunidade, decidi ir até lá. Os vestidos são lindos e os preços muito bons. Eles são super flexíveis em mudanças no vestido e negociam bem. Mas não achei o meu vestido lá huauhahuahu

Além dessas visitei mais duas lojas:

Belle Noivas: finalmente achei que tinha achado meu vestido. Ele tinha me conquistado mais do que o da La Fianceé e estava decidido a fechar. Porém, o orçamento me fez querer pensar bastante sobre a escolha.

Na loja há muitos vestidos importados. O diferencial nas rendas e tecidos são visíveis logo de cara. São lindos, porém mais carinhos.

Tutti Sposa: eu já não aguentava mais ver vestidos e estava entre o vestido da Belle Noivas e o da La Fianceé. Havia salvado alguns vestidos do Instagram e eles não tinham nenhum deles! Pensei: vim só perder tempo aquii. A moça veio trazendo vestidos no estilo que eu queria e nada me agradava. Eu já estava pronta para ir embora quando tentei insistir no vestido que mais havia gostado do Instagram, minha mãe me ajudou na pressão já que ela sabia que vejo esse vestido há muito tempo. Aí, do nada, a moça acha o vestido liberado no sistema. Revira a loja toda, demora um monte, e o encontra na lavanderia. Provei o vestido, que sonhei desde o início, molhado! A noiva anterior havia devolvido dois dias antes. E ficou lindo! Era aquele mesmo. Finalmente fechei o vestido e era exatamente o que eu sonhava. Entendi que era providência de Deus mesmo.

Desculpa o texto gigantesco meninas e espero ajudar vocês de alguma forma.

Boa sorte na busca do vestido ideal de vocês, vale a pena o esforço.

Fiquem com Deus, beijinhosSmiley heart



16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Janeiro de 2022 às 22:21
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinhs!!

    É ótimo você compartilhar essas dicas com outras noivas!!

    Olhaaa a sagaaa, sei bem como é hahahha

    Mas é tão gratificante quando encontramos o nosso vestido ideal!!! Smiley love

    • Responder
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica. Anotando as lojas. Jaja começo minha saga por SP ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rafa! Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Eu sou de São Paulo e marquei minha primeira visita em algumas lojas por aqui, uma delas é a Faggion Noiva, espero que encontre o meu vestido dos sonhos!
    Felicidades para você, sempre! 🙏🏻❤️😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato maravilhoso, obrigada pela delicadeza de compartilhar conosco em tão vívidos detalhes na saga pelo vestido perfeito.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmmmm, é demais Smiley love . Beijos, Geisi Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que o post te ajude! Boa sorte na sua busca, pesquisa bem e você encontrará o que procura. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus deu certo sim. Estava receosa de pegar aluguel e outras pessoas usarem antes e até isso deu certo. Peguei 2º aluguel e ninguém usará antes de mim!

    Vii que seu casamento já está aí, que ele seja lindo e emocionanteSmiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! Boa sorte na busca, tenho certeza que achará um vestido lindo Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim. Deus faz tudo perfeito!

    Pode deixar que colocarei fotos em breve. Beijos, Mari Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara! Que seu dia C seja maravilhoso, Alini. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo no final. A sensação de saber que aquele é O VESTIDO é indescritível Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo post, estou começando a saga rs
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção hein Rafa, eu li o texto todo apreensiva! Smiley tongue

    Que bom que no final deu tudo certo!! Esse seu relato parece o de muitas outras noivinhas, obrigada pelos feedbacks vai ajudar bastante outras noivinhas.

    Smiley heart

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito obrigada pelo post! Já salvei as lojas de São Paulo rs. Comecei minha busca ontem 🙏🙏
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é pra ser, Deus capricha e da o sinal

    Mostra depois pra gente seu vestidoo

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafa, obrigada pelo post, com certeza irá ajudar muitas noivinhas Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas