Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo

a saga do vestido de noiva

Larissa, dia 5 de Maio de 2022 às 12:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 56

Meninas, Desde sempre, eu libriana, tenho grande indecisão para decidir tudo na vida rs Pior ainda quando se trata do vestido de noiva, que sonhamos tantoooooo tempo e tá super dificil dizer "yes to the dress" Sem contar os preços que estão de cair pra trás né rs Preciso de indicação de lojas de...

Meninas,

Desde sempre, eu libriana, tenho grande indecisão para decidir tudo na vida rs

Pior ainda quando se trata do vestido de noiva, que sonhamos tantoooooo tempo e tá super dificil dizer "yes to the dress"

Sem contar os preços que estão de cair pra trás né rs

Preciso de indicação de lojas de vestidos prontos (pode ser 1º ou 2º aluguel) em SP capital.

QUANTO VOCÊS PAGARAM NO ALUGUEL DO VESTIDO?

56 Respostas

• Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, eu fiquei assim também de pagar caro em um aluguel. É muito dinheiro!

Mas eu preferi alugar ao invés de comprar, as opções para compra não tinha como ver se realmente o vestido iria ser daquela forma. Então fiquei com um certo medo.

O meu eu aluguei na Tutti Sposa de Osasco, não é primeiro aluguel. Porém a coleção não é antiga, os ajustes estavam incluso no preço assim como também o véu.

Alugamos por 3.500.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menoooos, mas quase isso kkkk
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar o meu por 1600 mas e pela internet
    Loja física eu vi um de 3k venda também na rua das noivas
    Acho jogar dinheiro fora alugar
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Fechei na loja center noivas na rua das noivas em São Paulo. Paguei 4500.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, sou do RJ e fechei o meu por R$3500,00, sendo primeira locação e sob medida, do jeitinho que eu quero.
    Você conseguirá por menos de R$5000,00 sim! 😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie…
    Eu estava morrendo de medo de não conseguir um preço bom em um vestido diferenciado (era o que queria).
    Fui na Rua das noivas (São Caetano), entrei na primeira loja (Status noivas) e encontrei o vestido dos sonhos haha! Conseguiu um preço ótimo, até fiquei sem acreditar!!!! 2.900! Mas acabou saindo 3.400 com a mantilha!
    Super recomendo o atendimento da loja!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP fechei na ViaSposa, na rua São Caetano (famosa rua das noivas). Foi a loja em que me senti mais bem atendida e tem bastante variedade. Dá uma olhada no site para ver os modelos e escolher os que vc quer provar. Eles tem bons modelos a partir de uns 2 ou 3 mil.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui tá difícil mesmo 😧
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Rio de Janeiro e paguei R$4.400,00 à vista. Aluguei em 2020. Sempre vale a pena pedir descontos à vista.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu por 5mil e pouco, mais será feito sob medida e para mim. Acho que depende muito do que você está procurando.
    Eu jamais imaginei que pagaria um valor desses, porém, em vista dos vestidos que eu estava vendo para aluguel, preferi investir em algo pra mim.
    • Responder
  • Ayana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Ayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza menos, pelo menos no meu caso tá fora de cogitação pagar num vestido mais de 5 mil reais sendo que eu vou usar um dia só pois a minha realidade não permite de jeito nenhum!!!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do interior de SP fechei o meu por 6mil
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A loja Bela noiva é maravilhosa. Fica na Luz (centro de SP)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu em uma promoção de Black Friday , então foi feito um pacote do vestido de noiva, o das mães, noivo e os pais ( eu substitui pelos meus irmãos que entrarão comigo ) ... Nesse pacote o vestido saiu a 2.500
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Meu vestido é da Faggion Noiva. Eu mandei fazer sob medida do jeitinho que eu queria! Ficou R$ 5.500,00. Achei um preço bom por ser o primeiro aluguel! 😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aluguei, eu mandei fazer, vou fazer a primeira prova no sábado e estou ansiosa demais!! Kkkkkk Sou de São Paulo mas não conheço muitas coisas , ando mais pro lado do ABC, mas não sei se fica longe pra vc!!!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu vestido na Faggion Noivas na rua São Caetano em SP
    Fechei em 2021 e paguei em torno de R$ 4mil
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, eu optei por um outlet. Ia mandar fazer sob medida então fui provar um pronto em uma loja proximo de casa e quando provei caiu igual uma luva, paguei R$ 1500,00 no aluguel. Essa loja são modelos de coleções anteriores de lojas conhecidas e vão para o outlet.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, eu moro no Espirito Santo, o aluguel do meu vestido ficou R$ 5.000,00 coleção antiga e não é primeiro aluguel.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Lari,

Não sou de SP capital, sou do interior, aqui primeiro aluguel está incrivelmente na casa dos R$8.900,00, os aluguéis seguintes são mais baratos mas nunca abaixo de R$5.000,00 e parcelam em 3/6 com juros 🤦‍♀️ Quando vi isso quis morreeer 😂😂

Vou fazer o meu sob medida, não queria algo muito simples nem muito extravagante e consegui comprar o dos meus sonhos por R$1.250,00, estamos nos processos iniciais ainda, mas não vejo a hora dele ficar pronto rsrs.

Pesquisa bastante no instagram ás vezes em trocas de coleção há uma diferença nos preços, o que pode facilitar, ou veja alternativas de parcelar o valor, por exemplo você passa no pix o valor mas parcela no seu cartão, muitas vezes pelo desconto compensa.

• Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do RJ, então não tenho indicação de loja, mas posso dizer que aqui no RJ os preços também estão de cair para trás!

Eu optei por mandar fazer, está saindo mais barato e vai exatamente como eu quero.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui no ES, achei poucos vestidos abaixo de 4 mil reais, mesmo os que são vigésimo aluguel...

Cheguei a provar um vestido de 17 mil reais... E não gostei mais do que o de 4.600 que fechei.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu fiz sob medida e o meu será primeiro aluguel na Maison Jefferson Moreira, que fica no Morumbi.
    Escolhi um modelo mais simples e ficou por R$3.400,00.❤️
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari,

Eu fechei o meu na Primore Trajes. Ela tem 3 unidades (Freguesia, Osasco e Anália Franco).

Os valores realmente são bem altos, porém, você consegue um lindo por 5 mil (chutando).

Paguei 4 mil no meu e é do jeitinho que eu queria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas