Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

a saga dos bem casados =)

Priscila, dia 26 de Janeiro de 2020 às 23:40 Publicado em Fórum Festa 0 15
Oi noivinhas tudo bem? Espero que sim!
Hoje vim compartilhar com vocês o início das nossas degustações para a escolha dos bem casados! Antes preciso lembrar que a noivinha aqui é apaixonada por bem casados. Amo de paixão e quando vou aos casamentos sempre pego vários portanto no meu casamento não poderia deixar de ter. 😄

Por indicação da nossa assesoria decidimos provar inicialmente apenas duas empresas. Lembrando que as informações que postamos aqui não é nenhuma crítica as empresas apenas a nossa opinião. Nossa assesoria nos indicou de acordo com a qualidade do doce e claro com nosso orçamento.
1. EMPRESA: Emília bem casados.
Inicialmente solicitamos um orçamento mais uma degustação na Emília bem casados. Ela tem dois escritórios aqui em São Paulo, um no Jabaquara e um em Moema. Marcamos de retirar uma degustação e assim fizemos.
Pontos positivos.- Sabor incrível.- Atendimento ao cliente impecável. Esclareceram todas as nossas dúvidas. Além de serem muito simpáticos.- O valor achei muito bom.- Forma de pagamento flexível.- Apresentação impecável.- Não cobram a entrega dos bem casados acima de 50 unidades.- Não tem gosto de ovo.- Tem uma camada de açúcar bem cristalizada por cima e por dentro é molhadinho e macio e não tem gosto de ovo.
Pontos negativos - A princípio nosso nariz super poderoso sentiu um cheiro suave de ovo, mas bem pouco mesmo. Nada que seja incômodo ou que reduza a qualidade.
a saga dos bem casados =) 1
a saga dos bem casados =) 2
2. Ana Cristina bem casados
Nossa dificuldade com a Ana foi retirar a degustação, eles costumam entregar em casa mas para a nossa região não efetuam entregas em casa, precisamos nos deslocar até Taboão da Serra onde fica o show room para retirar a degustação.
Pontos positivos.- Bem saboroso e muito recheado, macio por dentro. - Forma de pagamento maravilhosa.- Apresentação da embalagem impecável.- Em algumas regiões entregam a degustação em casa.
Pontos negativos.- Atendimento ao cliente, achei um pouco demorado as respostas e o contato apenas por email ou telefone com retorno de em até 48 horas. Acho que se tivesse whats App ajudaria a ser mais rápido.- Cobram taxa de entrega dos bem casados no dia da festa dependendo da região.- Também sentimos um cheiro suave de ovo, porém um pouco mais forte que da empresa anterior. - Tem uma camada de açúcar bem discreta que molha o doce mas não chega a cristalizar. Fica bem suave quase imperceptível. - Custa 20 centavos mais caro que o anterior na embalagem simples. Quando calculado em 600 unidades equivale a 120 reais a mais.
a saga dos bem casados =) 3
a saga dos bem casados =) 4
Como podem ver é tão recheado que chega a grudar no papel. 😋😋😋
Conclusões iniciais. - É impossível não ter nenhum cheiro de ovo, principalmente com noivos que tem o nariz super apurado. 😂😂😂
Não sei se vamos degustar mais sabores ou se vamos parar por aqui. Qual será o escolhido?!

15 Respostas

Última atividade por Milena, dia 28 de Janeiro de 2020 às 09:48
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São muito bons! Vem numa apresentação bem bonita, fora que fomos bem atendidos.

    Vamos retornar pq meu noivo gosta de doces meio amargo, aí queremos provar mais dessas opções. O bem casado tava bem fofinho, molhadinho e recheado! E o valor tbm achei bom!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero provar os doces da Divino doces, escuto falar muito bem deles.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Cristina 3,00 a unidade porém irá aumentar o valor.


    E Emília está a 2,80 a unidade.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veronica obrigada. Vou solicitar uma degustação.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina então vai nessas duas , simplesmente são as melhores , a Conceição faz os bem casados de varias famosas , fez da Marina Ruy Barbosa e do Alok, a Célia e muito conhecida da alta sociedade , faz os bem casados em que as festas são os dos melhores buffets da cidade
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana, não estamos olhando muito valor e sim qualidade!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabíola. 😁 vou degustar.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deborah obrigada pela indicação vou solicitar um orçamento.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos parecem ser otimos Smiley smile

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmm, esse primeiro está com a cara ótima!

    Estamos pra fechar com a Divinos Doces Finos na Mooca. Provamos 2 sabores (tradicional e churros) e no próximo sábado provaremos de limão e capuccino. Gostamos bastante, é bem recheado e zero cheiro e gosto de ovo.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil escolher kkkk qual é o valor da unidade?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Difícil responder sem provar kkk'

    Só vocês podem saber qual o escolhido.

    Boa sorte na escolha Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu super indicaria a Clo Bem Casados pra vc, bem mais bonitos que esses das fotos. Literalmente o melhor bem casado q ja comi na minha vida. Meu noivo não gosta de doce de leite e amooou o dela, compramos ate uns pra comer em casa beeem antes do casamento. Se vc quiser o contato dela eu te mando, é so me chamar no privado
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou em duvida entre a Conceição Bem Casados é a Célia Bem Casados , foram os melhores que eu ja comi. Muito embora não são os mais baratos ,mas a qualidade vale o preço
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te indico a empresa Oficina do Açúcar são maravilhosos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas