Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

a saga dos convites...

Sarah, dia 16 de Agosto de 2020 às 07:30 Publicado em São Paulo 0 1
Oie noivinhas! Queria saber se alguma de vocês fecharam os convites com a empresa "Sonho Meu" em Sp... Vi aqui no app e na hora me apaixonei pelos modelos, no dia seguinte eles já entraram em contato, foram super atenciosos e no mesmo dia já fechei com eles, porém, como uma boa noiva ansiosa, esqueci de pesquisar sobre eles antes de pagar, e agora estou com medo... Vi muitas pessoas falando que eles demoram muito para o envio e ficam enrolando os clientes, mas caso agora em dezembro... Estou morrendo de medo!!

1 Resposta

Última atividade por Débora, dia 16 de Agosto de 2020 às 09:22
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah, acabei de procurar por esse fornecedor aqui no casamentos.com.br e eles ainda não possuem nenhuma avaliação de outras noivas. Como você já viu algumas pessoas reclamando sobre a entrega, eu te sugiro a antecipar a data combinada para pegar os convites. Combinou de retirar todos os convites em que data?? Diga que você tem parentes que vocês visitarão em determinado mês (1 mês antes do combinado) e que por isso precisaria de todos os convites prontos até lá, se seria possível eles fazerem. Assim, você já começa a cobrá-los nessa data, tendo folga de 1 mês para que eles cumpram a entrega até a data combinada de início. É uma sugestão!! Veja o que acha da ideia e se eles aceitam antecipar a entrega. E aí, fique no pé mesmo! hehe... Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas