Olá noivinhos e noivinhas!
Vim compartilhar com vocês o processo que foi montar os convites dos nossos padrinhos, eu e meu amor decidimos fazer a mão para economizar e para dar significado para os convites, nós amamos coisas DIY e todo o processo, cria memórias afetivas, e junta duas linguagens do amor, atos de serviço com os presentes ❤️
Nós pegamos de inspiração alguns modelos no Pinterest e na Elo7, decidimos colocar guloseimas nas caixas pq não queríamos dar nada que fosse ficar parado dentro do armário, e a gravata que é o clássico além de aumentar o custo da caixa ela já vem junto com os ternos quando aluga.
Usamos esse modelo como inspiração. A ideia era fazer um bolo de pote ( em pote de vidro) de chocolate com nozes, biscoitos feitos a mão, e mais alguma coisinha, algo que remetesse a nós dois e lembrasse o inverno, como nosso casamento será no inverno, e ao rústico que será o tema do casamento
Decidimos comprar caixa de MDF e palha de madeira por ser mais ecológico e para aguentar o peso do pote de vidro, usamos caixa 15x15, compramos tudo na 25 de março em Sp
Esses foram os biscoitos que eu fiz, são do tipo mantecal, receita básica tipo sequilho, e o coração foi feito com goiabada
Para o bolo de pote decidimos colocar nesse potinho de vidro lindíssimo que achei na Niazi Choffi, eu achei que combina bastante com a temática e tem uma qualidade ótima
No fim colocamos os biscoitos em uma embalagem que compramos na Daiso bem baratinha com uma mensagem fofa, colocamos umas castanhas para complementar e jogamos grãos de café na caixa para aromatizar
Na tampa colocamos essa cartinha que compramos na Oh! Convites
Finalizamos com uma fita de cetim verde.
Ficou bem simples, mas ficou a nossa cara, nossos padrinhos gostaram bastante e acharam muito original. Foi um pouco complexo montar e entregar tudo certinho, por ser coisinhas de comer deveriam ser entregues no mesmo espaço de tempo, mas no final deu certo, faria tudo de novo ❤️A única parte ruim foi que na última caixa que entregamos deixamos na nossa igreja em uma sala para entregar para um casal de amigos no final do culto e algumas formigas se interessaram pela caixa e entraram 😵💫 mas demos um jeito, apesar da minha indignação na hora kkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui