Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

a saga muito louca do vestido de noiva

Nicolle, dia 15 de Agosto de 2020 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gente, hoje vou conta uma experiência muito, mas muito louca: a saga do vestido de noiva!

Meados de 2018, quando fui pedida em noivado já estava começando a jornada da procura do vestido do casamento. nisso, eu tinha começado a procurar em várias lojas online. Eu não queria as físicas pq eram mais caros e não queria gastar, 3 mil, 4 mil nem 5 mil pra comprar e muito menos pra alugar visto que pelas minhas pesquisa tinha como casar com um vestido lindo e em conta, basta procurar kk

E foi isso que fiz, comecei a caçar as lojas e uma das primeiras lojas online foi o hahaha

Você deve está pensando: que louca, no Ali as coisas nunca chegam, só vai perder dinheiro. mas assim gente, ja comprei de chaveiro e evolui pra roupas e ate IPHONE! você não leu errado, é iPhone msm haha Minha irmã está até usando. E sim, é original pq quando fui na loja da apple eles confirmaram. Dai pensei, "vei, se eu comprei um iphone (que é mais caro) pq não um vestido de noiva?" E começou!

Comecei a vê vários vestidos, ia nas lojas do Ali e via os comentários, as fotos dos vestidos que as pessoas recebiam e postavam o feedback pra loja e ai decidi:

estalar.gif

Fui numa loja e o vestido, menos de mil reais, tudo lindo, já tinha namorado ele desde de 2018 no Ali, e comprei começo desse ano.

Comecei a entrar em contato com a vendedora com inglês fluente que a gente aprende no ensino médio kkk e ai mandei minhas medidas e ia perguntando quando que ela ia mandar. Das respostas, uma era que o vestido ia conseguir chegar antes de junho e a outra resposta era que tava no feriado chines e ai só iam mandar quando acabasse o feriado, ai esperei mais um mês quando finalmente mandaram o vestido final de fevereiro e eu tinha comprado começo de janeiro (detalhe que meu casamento ainda ia ser em JULHO KK)

Comecei a esperar, olhar o rastreio e nada, passava abril, maio, junho, e fiquei em desespero, coronavírus, o rastreio não funcionava mais, mudei a data do casamento, o prazo pra chegar ja tinha e ai o Ali express pediu pra eu solicitar o reembolso. Cá estava eu, sem vestido de noiva. Eu acha que nem precisava me preocupar mais com nada e quando me aparece o vestido não chegou. Pra vcs terem uma ideia, só o véu que comprei separado numa outra loja do Ali express chegou kkkk Só o VÉU!

Enfim, começou o desespero de procurar de novo o vestido, de novo lojas online mas não procurei mais no ali, visitava as lojas do instagram, mandava mensagem, pedia fotos pelos whatsapp, orçamentos, via as lojas de algueis pelo instagram tbm pra ve se era mais em conta eu comprar ou alugar msm e nessas minhas pesquisas eu fui num site que eu tava bastante acostumada de comprar: o que é um site de desapego por um valor mais em conta de roupas e nele eu. E super em conta cara! Ganhei ate cupom de desconto, o frete super barato pra manaus ( já que o vestido estava em curitiba). Depois da compra eu entrei em contato com a vendedora, ela me respondia as dúvidas, mandou foto do comprovante dos correios, código de rastreio... e agora ele tá chegando!!

15-im%C3%A1genes-con-las-que-se-identifi

Se o vestido do Ali do nada chegar ai eu uso os dois kkkk

10 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 16 de Agosto de 2020 às 13:56
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaa! 😍
    Vamos adorar compartilhar esse momento com você.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim hahahah 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah, adorei o relato! Ficou super divertido! Parabéns pela coragem. Fico feliz porque no final vai dar tudo certo! 😊💗
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que saga, Nicolle! 😄
    O importante é que deu tudo certo! Quando o vestido (ou os vestidos) chegar(em), compartilhe conosco sobre o que achou, se é exatamente como nas fotos.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk que sufoco
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom que já tem outra opção, Nicolle!

Ainda bem que deu certo no final, usar os dois é uma boa solução!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É! Tô nessa de ainda não ter lançado um 100% do jeito que eu queria kkk , aí tô esperando a coleção do ano que vem, se não, acho que vou ficar com o modelo Isabella, lançado mais recente.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cogitei lá só que eles não vendem o modelo que queria tipo renda na saia, um pouco evasê quase sem armação. E o que chegava perto do que eu queria fugia do meu orçamento de vestido hahaha mas cara são lindos os vestidos de lá
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que saga! kkkkkkkk
    Eu vou comprar provavelmente na Dayara, acho os modelos lindíssimos 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais