Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

A saga: o vestido da sogra

Vitória, dia 4 de Agosto de 2017 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Faz tanto tempo que não entro aqui que hoje resolvi contar todos os últimos acontecimentos, então aguentem meus debates kkkk

A umas 2 semanas atrás, fui com minha mãe escolher o vestido dela e aproveitei pra levar minha sogra também, pensei eu (inocente) que seria uma tarefa fácil, visto que minha sogra é uma mulher simples então era só pegar alguma cor que fosse do agrado dela e tudo resolvido, aaaaah que doce engano!

Fomos na Casa dos Vestidos que fica na Mooca (em São Paulo), posso dizer pra vocês que super recomendo o lugar porqueo valor é ótimo e tem vestidos maravilhosos!

Enfim, a cor até então decidida era Pink, logo quando chegamos minha mãe encontrou um vestido pink e se apaixonou, agarrou e não soltou mais - ok, mãe resolvida e a sogra? bora procurar - andamos a loja inteira pegando modelos e nenhum agradava minha sogra. Ela pegava os vestidos e só de olhar falava que não iria servir, nem experimentava, e quando experimentava colocava por cima da roupa eu não sabia se ria ou se chorava! Mudei de cor, fui pro marsala e nenhum ela gostava também. Começou me bater o desespero. Mudei de cor de novo, peguei uns Tiffany ela gostou da cor mas não queria nenhum tipo de decote e não queria gostas abertas, e não queria braços muito de fora, e eu já estava ficando louca!

Ela gostou de um vestido laranja, com uma renda toda velhinha, sem detalhe nenhum, parecia cortina. Mas ai minha tia que foi junto com a gente encontrou um marsala e levou pra minha sogra provar, e finalmente ela gostou e alugamos ele! (Ok que ela estava puxando o vestido pra cima com o bojo quase na garganta pra não aparecer decote nenhum, mas isso a moça da loja falou que da pra resolver, oremos).

Depois disso minha mãe mudou o vestido dela pra Marsalla também, ela não queria mas encontrou um vestido maravilhoso e largou o pink rapidinho kkk

Ufa, cansei só de lembrar, foram 3 horas andando pra lá e pra cá pegando todos os vestidos da loja! Mas vencemos essa batalha! A próxima batalha vai ser o sapato, porque (pasmem) ela só compra chinelinho em brechó...

28 Respostas

Última atividade por Karine, dia 4 de Agosto de 2017 às 18:26
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a minha eu creio( e os anjinhos digam Amém) que será fácil, raramente ela demora escolher roupa. Mas olha...paciência vc teve, eu só de ler imagino (e usei já tô pedindo) para não sair da graça na semana do casório (ou bem antes) rs 🙏🙏💕💑
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus kkkk haja paciência!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tarefa difícil kkk

    Para a minha sorte minha sogra é um amor e certeza que vai encontrar algo que a agrade rapidinho rs

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKK "só compra chinelo em brechó" adorei.kkkk

    Pelo menos parece que tudo foi resolvido né? rs

    Eu, ao contrario de vc , acho que terei problema com minha mae, porque tal cor não combina com o tom de pele dela, a outra é muito cor de jovem, a outra é muito apagada, e assim vai kkkk

    A minha sogra é super de boa, eu quero que as duas vistam a msm cor (pode ser em tons diferentes) mas não decidi a cor ainda por causa da minha mãe.

    Minha sogra já até falou: fabi, fica tranquila, quando sua mãe decidir a cor eu começo a procurar meu vestido kkkkkkk

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sogras kkkkkkkk

    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase dois anos de relacionamento, acho que n é ciúmes, é porque ela é assim mesmo reclama de tudo kkkkk, mas é a vida. Vou parar de ir na casa dela direto e ir só um dia na semana pra ver se ela para com isso. Todo mundo diz que o filho dela é mais feliz depois que ta comigo Smiley love . Obrigada pelo conselho noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajudar escolher é sempre uma tarefa difícil, porque gosto é gosto né... mas os vestidos da minha mãe e da minha sogra não deixei cores definidas, então ficou fácil pra elas acharem algo que elas gostem. Minha mãe alugou um lindo na cor meio pistache e minha sogra preferiu um meio nude. Ambas satisfeitas, um problema a menos... kkkkkk

    • Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu não me preocupei em perder tempo nem em escolher o meu vestido até parece que vou me preocupar com os da minha mãe e sogra. (O meu vestido amei na internet e achei uma costureira pra fazer)

    Minha mãe já escolheu o dela e comprou na china, o da minha sogra eu vejo no dia e estou que nem rádio velho, com o que ela for "não to nem ligando", só vou pedir que não seja estampado.

    Maaaaas, meu casamento vai ser rustico e fim de tarde e em um sitio, então não estou exigindo nada galante.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha, graças a Deus eu não tive problema com esse lance de vestido. Minha sogra gosta de roupas mais fechadas, mas no meu casamento ela usou um vestido de alça mais grossa e rodadinho na altura dos joelhos, ficou a coisa mais linda do mundo.
    Minha mãe usou um vestido comprido e bem mais fechado que o da minha sogra, mas ficou lindo também Smiley smile

    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah não, "jovenzinha" só o tio Chapatin mesmo kkkk. Meu desespero é porque a gente nem se fala direito e o senso dela de crítico é mais afiado que a de qualquer jornalista sabe já estou antecipando meu coração para o estresse, hehe.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai, cada coisa, né!? Kkkkkkkkk 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs ja passei por tudo. Rsrs um pouco de sorte a minha é que era na praia fim de tarde. Mais nao foi o combinado ate mesmo porq era pra se diferenciar dos convidados. Mais vai dar td certo noivinha.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AAAAAAA que desespero, fiquei com medo agora! Se minha sogra faz isso comigo eu fico doida! kkkk Ai socorro, quero nem pensar!


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte ai noivinha kkkk depois me conte como foi!


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, a minha sogra é tranquila, não dá palpite sobre o casamento nem nada, e eu também não mostrei o meu vestido pra ela porque ela é boca aberta e não sabe guardar segredo kkk Noivinha será que sua sogra não está com ciúmes de você? Olha, tente se manter um pouco afastada dela então, porque quanto mais a gente tenta agradar mais elas encontram defeitos, seja você mesma sempre e não se importe com o que ela diz! E um dia ela vai ver o filho tão feliz e cuidado por você que vai até te pedir desculpas! Boa sorte com ela ai! ♥


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk se ela for mais "jovenzinha" que a minha ok, agora se ela for dessas "não gosto de decote, nem de costas abertas, nem de braço de fora, nem de vestido curto" você vai enlouquecer também! kkkk


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuita paciência! kk


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cê viu? foi sofrido kkk


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que minha sogra veio do Nordeste pra cá e não sai de casa, ela não anda de trem, metrô, ônibus, tem medo de escada rolante, mexer no celular? Nem pensa! kkk Ai fica complicado, e na casa dela só tem homem se eu não ajudar lasca tudo kk


    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa, nem me fale! kkk


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando a sogra diz que vai de vestido salmão tudo certo, ok, combinado, esta dentro do padrão e no dia simplesmente vai de florido.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂Imagino a sua cara kkkkk kkkAmanhã será meu dia de ir com meu noivo, sogra e sogro.#medoKkkkk

    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem vou levar minha sogra pra escolher nada, já conheço a peça kkkkk. Meu vestido mesmo ela só irá ver no dia, porque coloca defeito em tudo. Não vou compartilhar nada com ela, somente da a notícia q vamos casar, ela reclama de todas as comidas q faço, meu noivo pede e eu faço com tanto carinho, mas da um tristeza quando ela vai comer Smiley sad
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha, que sufoco hein... Fico aqui imaginando quando chegar a hora de falar com a minha sogra sobre isso. Me dá desespero só de pensar, rs!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha tem q ter paciência, né? Que bom que deu certo Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que saga hahahaha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk nossa Vitória...eu só me atrevo a ir c9m minha mãe. Minha sogra me manda foto kk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha que saga hein Vitória? Que bom que deu certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas