Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessielen
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

a saga para servir doces de maneira segura

Jessielen, dia 27 de Agosto de 2020 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oii meninas..



A saga de ideias para servir os doces continua 😂Me sugeriram as caixinhas de acetato.. que são lindas..mais estou tendo dificuldades de encontrar em uma medida que comportem as forminhas.
Hj pesquisando achei esse modelo que cabem as minhas forminhas...Mais nesse caso são embalagens descartáveis para mini cupcakes.
O que vcs acham?
Legal ? Ou muito esquisito? 😱😂. Pensei em personalizar as embalagens com uma etiqueta com nosso logo..pra ficar mais bonitinhoa saga para servir doces de maneira segura 1

6 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 28 de Agosto de 2020 às 06:03
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    Penso como a Ana Claudia!
    Eu vou dar docinhos + bem-casado com lembrança. A loja que encomendei os doces queria me contar 20,00 em cada caixa. Achei um absurdo. Pesquisei... pesquisei e achei pela internet por 1.80 cada caixa de papel com acetado na tampa. Não pensei duas vezes. Mesmo com o frete ficou praticamente 200,00 mais barato. Vou colocar o link da fábrica aqui... lá vc encontra diversos modelos, inclusive só de acetato! Ahhh, eu não vou colocar com as forminhas... https://www.ldembalagem.com.br/
    a saga para servir doces de maneira segura 2

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essas muito grandes e vão acabar balançado e melecando tudo não?
    Melhor as caixas no estilo que a Gi indicou!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessielen,

    Essa caixa é ótima, por comportar as forminhas. E, com certeza, ficarão ótimas com a personalização.

    Mas, já pensou em abrir mão das forminhas? Embora elas sejam lindas, com a caixa elas perdem a função, que é proteger os doces. Minha sugestão: coloque os doces em pelotines comuns dentro das caixinhas de acetado, ou até uma decorada. Eu acho que pode dar um efeito final mais interessante.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jessi! Se vc não achar um modelo pronto talvez consiga fazer com um pouquinho de habilidade com papel kk. Algum papel de maior gramatura, bem firme e bonitinho, sabe? O acetato cumpre o papel de plástico. Claro que dá um trabalhinho, mas caso goste kkkk
    a saga para servir doces de maneira segura 3


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais serão os tipos de você que pretende servir?! Assim consigo te ajudar. Vão ser doces grandes?! Pq esse tipo de caixa acima eu uso apenas para trasporte de doces que vão pra exposição em mesa. Existe infinitas caixas bonitas com tampa em acetato pra doce. Me explica melhor pra poder te ajudar.


    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente opção!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas