Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

a saída da casa dos pais

Shirley, dia 29 de Novembro de 2017 às 12:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Meninas que casaram quando saiu da casa dos pais vocês sofreram?

Porque todo mundo me pergunta se estou sofrendo por sair da casa dos meus pais,e eu digo que por enquanto estou tranquila rsrs.

Será que sou normal? Eu penso assim não estou abandonando meus pais,apenas estou seguindo o meu caminho e ser feliz com o homem que escolhi.

Meus pais serão sempre os meus pais,a razão da minha vida só que chega uma hora que temos que criar asas e voar.

Minhas amigas,sempre falam que quando elas casaram foi uma choradeira e elas iam morar na mesma rua da mãe.

Vocês são assim?

21 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 1 de Dezembro de 2017 às 19:43
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos moramos juntos a quase 4 anos e eu não só saí da casa dos meus pais como vim pra outro estado estudar. No início foi bem complicado e um pouco até sofrido, mas a nossa união ajudou bastante.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n a o posso pensar nisso! Hahahah, faltam 6 meses e eu acho que vou sofrer demais, pq sou a caçula e apegada demais a eles. Fazemos tudo junto, temos uma rotina. Hahahaha esses dias fiquei longe e a noite eu chorei pq queria minha mãe, hahahah meu noivo disse que vai levar ela pra ficar na primeira semana, mas sei que vai ser tudo lindo, nossa união será a mesma e se mudar, será pra melhor!
    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe está começando a ficar mexida com esse momento, fico emocionada só de pensar na despedida, penso da mesmo forma que você, mas sou muito ligada a eles.

• Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sofro pq vou sair não noivinha, pq estou apenas construindo uma nova vida com o meu esposo e sempre eles serão meus pais
    • Responder
  • Monielli
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Monielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meniiiiina eu sofro só de me imaginar saindo da casa dos meus pais. Estou extremamente feliz por ter a minha casa hoje, msm que ainda não moramos nela pois só mudaremos depois do casamento, mas me arrepia só de imaginar que daqui 86 dias não estarei mais na msm casa que minha mãe

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao sofri, pois desde cedo quando pude, eu sai de casa e da minha cidade pra trabalhar.

• Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Março 2027 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou fazer a cerimonia de casamento agr, mas já sou casada a dois anos. Eu tbm não tinha esse pensamento de q seria ruim sair da casa dos meu pais, pois como vc mesma disse não estava abandonando eles, mas confesso q nas primeiras noites foi difícil demorava muito pra dormir, foi estranho, mas com o tempo acostuma
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso igual a você, também estou tranquila e penso que filhos são criados para voar.
    Mas sei lá viu, andei pensando por uns dias e acho que quando estiver mais próximo eu vou sentir muito sim rs vai ser maior choradeira kkkk
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cafézinho da tarde com eles é tudo de bom ne amiga , sempre vou kkk.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi bem dificil sim , sou a caçula e unica menina , entao imagina o grude que sou kkk.

Na semana do casamento chorei demais , pra fazer as malas , levar pra casa nova e desapegos... eu e minha mae em rios de lagrimas nos esvaziamos , e isso foi bom .

No dia do casamento estava mais tranquila e nao chorei tanto assim kkk.

Na lua de mel ja estava morta de saudades deles, quando voltei otimo matei saudades , mas quando comecei a realidade de ir pra minha casa e ficar sozinha até meu marido chegar ( ele chega 00:00hs) foi dificil , teve uns dias que chorava largada kkk.

Mas é a vida ne .. Vejo meus pais todos os dias praticamente, moro perto , sinto falta , mas hoje ja me acostumei com minha casa.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais tem mais três filhos que moram em casa, e apesar de ser a mais velha eu sou a princesinha da casa, é assim que meu pai me chama. RS então para eles sem dúvida foi bem difícil, para mim só nas primeiras semanas. Porque eu era acostumada chegar do trabalho estavam todos em casa, por muito tempo dividi quarto com meu irmão então isto nos aproximou muito. Os vejo uma vez por semana, toda semana. Teve um dia acho que na terceira semana de casamento que tive uma crise de choro em casa mais foi só isto. Rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sei que vou sofrer com isso!

Meu pai é falecido e eu sou filha única, então a vida toda fomos apenas eu e a minha mãe! Fora isso, nós trabalhamos perto, então vamos juntas e almoçamos juntas.

Meu casamento ainda está longe, mas sei que não vai ser fácil não!

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que todo mundo sente.

Eu já falei que não quero que ninguem mude meu quarto.

Vou deixa-lo do jeitinho que é.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em casa só mora eu e minha mãe. Fico pensativa sobre o assunto pq minha mãe vai ficar sozinha.

Mas estamos tranquilas...Como saio bastante minha mãe já ta acostumada.

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, moro com meu noivo já faz um tempo e foi uma choradeira só quando eu fui pra lá, foi difícil e estranho no começo mas é normal. Hoje em dia já me acostumei, adoro minha casinha 😊
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti a mesma coisa que vc, não estava abandonando ninguém, estava seguindo meu caminho, a ordem natural das coisas. Estava muito feliz com a casa nova, decorando tudo do meu jeito, indo morar com o amor da minha vida! Fui muito tranquila realizar meu sonho!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu evito pensar nessa separação sabe, pq sei que na hora eu vou abrir a boca pra chorar. Outro dia, minha mãe e minha irmã( que já casou, mas que mora perto da casa da minha mãe) ficaram falando que vão sentir minha falta quando eu mudar (vou morar na mesma cidade, mas um pouco longe da minha casa), aí meus olhos encheram d'agua só de pensar...Smiley amazing

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Shirley! Eu não sofri muito, acho que é por que faltando ainda uns 3 meses pra casar encontramos a casa que alugamos: vizinha à dos meus pais. Então, eles estavam ali bem pertinho. Acabou que não sofri muito, ainda vou para o trabalho com meu pai igual antes de casar. De vez em quando tomo café da tarde lá (hj memso eu vou fazer isso).
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou sentido Shirley pq sou ega apegadas a eles, imagina quando chegar perto.Smiley shame Smiley shame

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou ficar tranquila. Até porque nós dois moraremos perto das nossas famílias rs . Então não tem nem como ficar triste; ou chorar .
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley eu acho q vou sentir mt a primeiro momento...depois vou curtir. Pq a vida segue e estaremos felizes tbm.

Eu vou morar um pouco distante dos meus pais... acho legal p eles terem uma casa p visitar rsrs...Precisamos viver nossa vida...eles estarão lá, felizes por nós.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas