Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
São Paulo

a sogra quer convites para o casamento.

Rafael, dia 22 de Março de 2018 às 20:57 Publicado em Fórum Festa 0 14
Oi gente boa noite , mais uma saga minha com a minha sogra amada(sqn), meu casamento vai ser para 350 convidados, separamos em quantidades iguais 175 para cada um , em um primeiro momento eu e minha noiva resolvemos dar 5 convites para os nossos pais para eles convidarem algum amigo deles , feito essa distribuição a minha sogra falou que gostaria de mais convenientes, para convidar uns parentes que nem a minha noiva conhece , como eu faço? Tô quase desconvidando ela kkkk

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 31 de Março de 2018 às 07:38
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    fala que não tem como, que o número de convites já está fechado kkkkkkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk querido noivo, quase nenhum não passou por isso rs. Meu conselho é, converse com ela, diga que o orçamento está para essas pessoas e dividiram assim.

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não estabelecemos um numero de convidados para cada familia ou para os pais, nós montamos nossa lista e depois pedimos aos pais que nos dessem nomes de pessoas que ainda não estavam na lista e que eles queriam convidar e fomos ajustando essa lista que eles deram dentro das nossas possibilidades. Minha mãe e o pai do noivo se chatearam um pouco, até compramos convites extras depois para atender o pedido deles.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha parabéns por estar aturando sua sogra tão bem como está. Eu não seu lugar já tinha mandado pastar. É cor de vestido, é convite extra... chatinha em!! Mas seja educado e diga que o casamento já está grande e caro e que por isso não é possível convidar mais pessoas. A lista já está fechada no salão.
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Marcela, gosto de dividir os trabalhos, fora que é muito bom as conversas daqui.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns Rafael por se envolver no casamento.
    Vc é o 1 noivo que vejo no Grupo . Devem ter outros mesmo assim..
    Explica para ela que a quantidade não pode ser alterada.
    Eu não diria a ela para pagar a mais não para ela não criar conflitos entre vc e sua Noiva. Desnecessário. Mas eu diria que com tantos gastos não seria possível aumentar a lista de convidados e que ela está completa. Peça a compreensão da sua Noiva e Sucesso. Se ela tocar no assunto dinheiro vc propõe se não não!!
    Sucesso com a Sogra e os Convites e bom casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala pra ela pagar Rafael... Minha sogra fez isso eu simplesmente falei o valor pra ela e pronto agora ela não fala mais!!

Ou simplesmente fala que ja fechou a lista!!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvida kkkkkk
    Só ignora e fala com sua noiva que não tem como, que se ceder para um lada vai ter que ceder pro outro e vira bagunça...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diz que ta contado e nao tem mais....

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsrs desconvidar a sogra é complicado hehehehe acho que se vocês dividiram metade dos convidados para cada um, a sua noiva que tem que decidir se irá entregar mais convites da parte dela para a mãe dela convidar quem ela quiser ou não. Você tem os seus 175 e ela os dela ué. Se ela acha que pode dar mais convites dentro desses 175 que ela tem, então tudo bem. Mas os seus 175 ficam para você.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala p sua noiva falar c ela, minha sogra tbm queria convidar varias pessoas q a gente n faz questão, meu noivo conversou cmg e decidimos q não, então ele falou c ela e tudo certo. Ela ficou um pouco chateada mas fazer o q, segue o baile kk
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata, não dá o casamento é seu e ela tem que entender isso.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate o pé e fala que acabou. Gente, que coisa chata!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala não e acabou o assunto. Fala que a lista já está completamente fechada e que não há como ter convites extras. O que sua noiva pensa sobre as atitudes da mãe dela? Espero que ela não aprove, só assim vc ganha uma força,rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas