Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

a sogra vai se arrumar junto com você?

Bruna, dia 26 de Março de 2018 às 21:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Hoje eu encasquetei com uma dúvida. Meu casamento será no interior em um SÁBADO 16h30 e meu noivo virá com os pais na SEXTA. Eu penso em me arrumar apenas com minha mãe, irmã e uma tia. Sem amigas, poucas pessoas! Pensei na possibilidade da sogra se arrumar no salão perto do hotel... mas e aí? Ela...
Hoje eu encasquetei com uma dúvida.

Meu casamento será no interior em um SÁBADO 16h30 e meu noivo virá com os pais na SEXTA.
Eu penso em me arrumar apenas com minha mãe, irmã e uma tia. Sem amigas, poucas pessoas!

Pensei na possibilidade da sogra se arrumar no salão perto do hotel... mas e aí? Ela se arrumaria sozinha e o noivo pega ela e eles vão para o local, ou esperam na casa dos meus pais?! Mil dúvidas, pq se ficarem no hotel até umas 15h30, o hotel cobraria uma diária + 1/2 né? Eu sei que tá longe ainda e tal, mas fiquei encanada.

Como vcs vão fazer???

41 Respostas

• Fabíola
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos todos do mesmo bairro, aí fechei o dia com meu cabeleireiro para mim, minha mãe, cunhada, sogra e daminhas
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha sou controladora demais para pensar "o resto que se vire" rsrs. Queria ser mais assim Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da sogra, somos próximas, mas iria preferir um momento mais tranquilo. Mas me incomoda a ideia dela estar sozinha em um hotel tb... 🤔
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar, Talita.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha q bom q vc n se preocupou e deu tudo certo. Já eu sou um tanto controladora rs 🙈
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero eu e minha mãe somente plenas e lindas!!!!!! Fechei somente nossos dias de noiva e mãe da noiva, o resto que se vire, não posso e nem quero ter preocupação rsrsrs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrumei junto com várias pessoas, mãe, amigas, e a sogra foi junto tb até pq ela é uma amigona minha, não tinha como deixar ela de fora....

Acho que vai da relação de vcs, a proximidade, incluir ou não, pode ser mais bacana de repente te-la junto curtindo o momento, do que deixar ela sozinha num hotel pagando diaria... sugestão..

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não moro na cidade que vou casar nem meu noivo e nossas famílias. Vamos nos hospedar no mesmo hotel na semana do casamento. No dia vou me arrumar no quarto com minha mãe, minha sogra, minha irmã (madrinha) e duas cunhadas do meu noivo (também madrinhas).
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eles foram no dia? Como fizeram?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas