Oi, gente! 🙋♀️ Existem mães muito protetoras, mesmo que os filhos ou filhas já estejam bem grandinhos. Mais uma perguntinha: Como é a relação da sua sogra com o filho e o filho dela? VOTE e nos dê mais detalhes no seu comentário.
Oi, gente!
🙋♀️
Existem mães muito protetoras, mesmo que os filhos ou filhas já estejam bem grandinhos.
Mais umaperguntinha: Como é a relação da sua sogra com o filho e o filho dela?
Ela abandonou ele com o pai ainda criança, foi procurar ele quando ele já morava sozinho e tinha 17 anos, depois ficaram sem se falar até ele ter 23 anos que foi quando fez 1 ano que ja estávamos juntos
Eles se dão super bem, apesar dos desentendimentos que toda família tem, eles são super unidos, pedem conselhos um pro outro, acho muito lindo essa parte de companheirismo que eles têm um com o outro.
Se dão muito bem, ela soube criar muito bem os filhos, todos são super amigos dela e mtu educados isso é um ponto que me faz ter mtu orgulho deles, o carinho que ele trata a mãe me facina, porém acho que ela peca um pouquinho em 3 pontos: cuidado excessivo com os filhos, tbm tem um leve ciúmes do relacionamento deles e tbm acho que ela erra um pouco na diferença em que trata cada filho isso me incomoda um pouco.