Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

a tal da Dança dos Noivos

Nathália, dia 5 de Maio de 2018 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Brides, queria saber se vocês optaram pela valsa tradicional ou se a dança será de algum outro estilo musical, e até mesmo, se vcs decidiram não dançar nada hahaha
Não gosto de valsa e amo anos 80, então quero dançar a "Take on me" do A-Ha, não achei vídeos de casal dançando essa música, então terá que ser do zero mesmo, contratarei um coreógrafo. Agora é convencer o noivo, pois é timido, mas acho a dança um momento muito importante e descontraído da festa, é o que solta a galera pra ir pra pista.

Um videozinho de uma noivinha que é a loka da dança pra inspirar ou descontrair rs Smiley tongue

https://youtu.be/jfqy1gy8jrk

Beijos Smiley kiss

12 Respostas

Última atividade por Graziela, dia 5 de Maio de 2018 às 17:05
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathália!

Meu noivo e eu estamos pensando em algo no estilo desse vídeo aqui, com suas devidas adaptações, já que o noivo não dança nada rsrs

COREOGRAFIA VALSA ROCK

O nosso casamento terá tema rock, então estamos pensando em duas músicas, uma mais lenta e outra mais animada já para abrir a pista.

Como vocês já tem coreógrafo, vai ficar mais fácil de montar a coreografia.

Pelo que andei pesquisando, mesmo nos casamentos mais curtos, os convidados esperam a dança dos noivos, então vale procurar uma música e dançar uns dois ou três minutinhos pra satisfazer a galera.

Encurtar a música também é uma boa ajuda para os noivos mais tímidos. Smiley winking

Para quem não tem coreógrafo e não vai contratar um, sugiro procurar vídeos com músicas do estilo das que gostariam de dançar e procurar passos que podem ser incluídos na música selecionada.

Acredito que esse vídeo aqui seja um bom exemplo de uma coreografia simples, fácil de aprender e que não necessita de coreógrafo.

Valsa dos noivos - por Beta Lotti

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMOOOOO dança! 😄 tb adoro anos 80! Eu e meu marido fizemos 2 danças, com 2 músicas dos anos 80! A valsa quisemos, mas contemporânea, fizemos com a música do Ghost, não tinha coreografia pronta, fizemos com coreógrafo (acho fundamental pra sair direito, inclusive posicionamento das mãos pra sair bonito em vídeo e foto, leigo não tem essa noção), e depois da valsa, fizemos o dirty dancing! Vou deixar os dois vídeos, o Dirty dancing é o oficial do casamento, a valsa é do ensaio pq eu não postei o oficial ainda rs.... 😘
    Nossa dança do casamento - Dirty Dancing [Estela & Pedro 14/11/2016]

Ensaio Valsa do Casamento - Estela & Pedro 14/11/2016

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho essa música super pra cima, mas como é mto antiga, com uma pegada anos 60, acho que será dificil elaborar uma coreografia a dois sem ajuda de um profissional kkkkk
    E eu procurei pra me inspirar, mas não achei nada com essa música Smiley sad
    Whitney é bem romântica, ficará lindo Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo essa música hahah a minha será uma dança com a música da Whitney Houston, mas vou procurar na internet e adequar ao meu jeito (eu fazia assim com as coreografias de apresentação escolares kkkk). Espero que o seu fique lindo 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, eu e meu noivo não dançamos nadinha!!! E contratar um coreógrafo não está no nosso orçamento hahaha
    Vamos tentar ensaiar algo em casa, não faço ideia de como vai sair! Talvez façamos a tradicional valsa com uma música romântica... Mas não teremos dança com padrinhos haha acho um saco e ngm tem tempo de ensaiar! Mas é isso, acho que convence o noivo sim kk bjs
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero dançar valsa coreografada mas sem ser musica de valsa rsrs,

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://youtu.be/JFQY1GY8jRk

Vamos ver se agora vai rsrs
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente o vídeo esta indisponível mas eu amo esa ideia de dançar. Eu irei com certeza
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nós não somos nada tradicionais kkkk. E não sou muito chegada a valsa tradicional.. Podemos dar uma pitada de novidade para nossa dança
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vcs vão dançar a valsa tradicional mesmo?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera apenas 3 horas entao estamos pensando em dançar só para marcar o grande dia mais ainda. Porque não vamos ter pista de dança.
    • Responder
  • Andreina
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não gosto dessa ideal de valsa e provavelmente dançaremos algo nosso, ainda não sei o que, mas vai ser isso. Adorei a música que escolheu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas