Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo

a tal das cores!!

Samara, dia 25 de Abril de 2022 às 09:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 11
Bom dia comu!
Como vocês estão?
Estou com uma dúvida imensa e queria saber a opinião de vocês. Escolhemos pra paleta de cores um Rosa Claro, Azul Serenity e o Marçala. E aí surge um grande dilema as cores para as madrinhas e damas!Não queria que elas usassem as cores que vou usar na minha decoração por exemplo o azul. Então pensei em deixar as cores livres para escolha delas, porém pedindo que usem cores "vibrantes" e as minha damas (que serão adultas) que usem tons pastéis. O que vocês acham disso? Meu maior medo é que não fique bonito e estou enlouquecendo com essa questão. Vou deixar umas fotos de referências. Haa e nós teremos apenas 6 casais de padrinhos.a tal das cores!! 1

a tal das cores!! 2
a tal das cores!! 3

11 Respostas

Última atividade por Samara, dia 27 de Abril de 2022 às 22:06
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua ideia também, mas confesso que o rosa não é muito a cor do meu coração rsrs... Coloquei ele mais pra dar uma quebrada sabe. Mas obrigada de verdade você me deu uma ótima ideia!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa realmente foi uma ideia perfeita! Vou tentar fazer esse exercício, confesso que essa parte tá me fazendo quebrar a cabeça
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim! Eu também fui em um casamento que foi assim, porém "tinha" um modelo, na época estava na moda aqueles vestidos com a parte de cima dourada e a saia colorida aí as madrinhas combinaram de não repetir as cores das saias mas o modelo era esse, parte de cima Dourado com pedras e rendas e saia colorida. Ficou lindo e sem cores repetidas!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia!! Vou tentar pensar uma paleta, vamos ver o que sai né?!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo!!! É um dilema muito difícil e as possibilidades são tão grandes...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara, lindo as cores do seu casamento. Mas eu não deixaria a cor livre das madrinhas, tenho toc kkkkkkkk você pode escolher uma paleta em tons pastéis, como verde oliva, champanhe.


    Eu escolhi a cor das madrinhas terracota e os padrinhos azul marinho, mas não quero essas cores na decoracao kkkk ainda tô indecisa.
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho TOC então escolhi todas as cores para seguir um padrão e ainda sim tenho medo do resultado pois não vi o vestido das madrinhas ainda kkkkkkkk. Mai uma dica que da certo é criar uma paleta de cor e mostrar pra elas mais ou menos como vc imagina que será a cerimonia e tals, isso ajuda muito tanto vc quanto as madrinhas e damas na hora de escolher as cores e vestidos.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num casamento assim. Deu tudo certo e ficou lindo. Eram poucos padrinhos também - e foi bem divertido no dia^^
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva!
    O que acha de fazer uma paleta de cores para eles?

    Assim não corre o risco de ter cor repetida ou que seja uma cor perto da sua decoração.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particulrmente acho complicado isso de deixar a cor livre, porque no dia pode aparecer madrinhas com cores repetidas, cores que não combinam muito, etc. Por exemplo, imagina que aparece uma madrinha de azul marinho, outra de vermelho e quatro madrinhas de terracota? Ia ficar meio esquisito (na minha opinião).

    MInha sugestão é você usar o rosa claro na decoração, as madrinhas de marsala e as damas de azul claro. Foge bastante do tradicional e ficaria super bonito!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, tive bastante dúvida sobre minha paleta também isso que minha decoração será clássica branca.
    Nesse caso acho que o azul marinho para as madrinhas ficaria legal, não seria igual a decoração mas manteria a paleta.
    Sou suspeita de rose e marsala pois todo mundo usa e já acho que está enjoativo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas