Comunidade! Tradições não faltam nos casamentos! Haverá alguma que não você não deixará de fazer no seu grande dia? Complete a frase : *** Continua >> Meu "algo emprestado" será _____.
Comunidade!
Tradições não faltam nos casamentos! Haverá alguma que não você não deixará de fazer no seu grande dia?
Meu noivo é Argentino, não vai faltar a tradição de colocar várias fitinhas no bolo e em uma delas um anel amarrado, para que as madrinhas puxem, quem puxar a fitinha com o anel ganha ele de presente.
Cerimônia no religioso; a nossa dança com a nossa música; nome das amigas solteiras na barra do meu vestido; aquela tradição de usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul; nosso brinde, nosso discurso, e claro e com toda certeza do mundo meu vestido branco lindo e maravilhoso
A tradição que não vai faltar no nosso casamento é: cerimônia religiosa, dança dos noivos, bolos e doces, Vestido branco, jogar buquê, Cortar gravata, o noivo só vai ver o vestido quando eu entrar na cerimônia, marcha nupcial e etc.