Meninas vou casar ano que vem. E vejo essas fotos de penteados maras ,mas o meu cabelo é bem curto e já vi pentedos lindos para cabelos curtos, mas eu vejo esses coques, esses topetes lindos e meus olhos brilham. Mas sei que no dia tudo vai ficar lindo.. Mas que bate uma tristeza bate kkkkkk... E vocês meninas do cabelo curto, longo, medio ,ja tem ideias de penteados para o dia C? 😍
Ver mensagem citada
Vamos para os apliques pro nosso penteado. Vai ser o jeito. Kkk o mey estava grande cortei e o pessoal nossa como vai fazer o penteado aí q caiu minha ficha . Kkk
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkk Ka eu também prefiro curto mas conversei com bastante noivinha sabe é tem como colocar aplique muito volume vamos ficar lindas 😍
Meu cabelo está lindo enorme cortei pois adoro cabelo curto. Não me lembrei q para j casamento eu ia precisar deles grandes para um penteado kkkk agora vou chorar
Noivinha, ainda não recebi muitas fotos, porém acho que já dá para vc ter uma ideia. Eu achei que ficou lindissimo o coque dela e o cabelo estava beeem curtinho mesmo. Tanto que a minha sobrinha sempre chamamos de Maria Cabeluda (tadinha rsrs) e na semana do casamento minha irma resolveu cortar o cabelo dela (não sei o motivo) e a minha sobrinha estava super chateada por conta do cabelinho curto e demos esse jeitinho, ela amou rsrsrs
CoqueCoque daminha
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim li vou fazer isso 😍
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindo né Paula😍
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aiii Charlene obrigada agradeço sim quero muito ver 😍😍😍
Noivinha, se for coque da pra fazer sim. É só utilizar uma rosquinha pra moldar o cabelo. A minha daminha cortou o cabelo bem curtinho dias antes do casamento e mesmo assim fizemos coque nela com a rosquinha, vou ver se tenho fotos delas
Oii Tem uns penteados para cabelos curtos que são lindo e modernos, com certeza não precisa de um cabelo comprido para arrasar no teu dia, vai ficar linda igual! ❤
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aiiii minha linda muito obrigada ♥
Noiva Novata
Dezembro 2018
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
😊😊😊 ... ficara tudo incrivél
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai ju so sei qeu agora com a ajuda de vcs estou bem mais calma e confiante estou sim muito feliz vai dar tudo certo sim
Ver mensagem citada
Vai arrasar, pode ter certeza! Sou super a favor de tudo o que irá te fazer se sentir melhor consigo mesma. Ainda mais nesse dia tão especial.
Noiva Novata
Dezembro 2018
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha ficará lindo com cabelo curto,as de cabelo grande também sofre pra escolher,o meu longo mas não consigo usar coque assim por causa do peso,sinto dores depois então não se preocupe vai ficar muito lindo seu penteado com o cabelo curto 😊
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uauauuuu Carol amei muio mesmo nossa com essas dicas fico ate mais aliviada estou sim bastante confiante. Muito obrigada mesmo de coração ♥
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim le com a dica de vocês estou muito mais animada para o penteado de cabelo ♥
Mas não fique triste noivinha, tenho certeza que o penteado que você escolher será lindo!Tem uma youtuber que faz penteados MARAVILHOSOS, ela chama Priscila Barbosa, inclusive ela tem um vídeo que eu até postei aqui de um penteado que ela fez em um cabelo curtinho e nem parece que o cabelo é curto, é impressionante, tenho certeza que lá vai ter alguma inspiração pra você!!
( #Dia 3) Penteado em cabelo curto por Priscila Barbosa
Meu penteado foi o da primeira foto que você colocou!
Oi noivinha! Hoje em dia temos tantos métodos inovadores para o nosso dia. Alguns profissionais usam aplique, e tal. E você pode comprar também, caso esse de fato, seja o seu desejo.