Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

a última noiva de 2020 rsrs

Laura, dia 1 de Junho de 2023 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Voltei para comunidade...acho que das noivinhas de 2020 serei a última a me casar, pelo menos foi isso que ouvi da maioria dos serviços que já estava contratados/pagos.

Ainda temos alguma remanescente de 2020 que vai casar em 2023?

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Junho de 2023 às 16:16
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2020 fechamos nossa primeira festa... mas com tudo o que rolou acabei sendo demitida.. e tivemos que cancelar a festa em 2021 (fiquei desempregada por 2 anos).
    Então fechamos a nossa festa novamente final do ano passado... e vamos nos casar em 03/2024 oficialmente.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Laura, que bom que vocês finalmente vão poder viver esse sonho juntos! Desejo que seja um dia de muitas boas memórias, como foi para nós, depois de tantos sofrimentos com os adiamentos. Tudo vale muito a pena, mesmo! É inesquecível, são as lembranças mais lindas que eu guardo comigo e tenho certeza que será assim pra vocês também! Muito amor e conquistas para vocês daqui para frente! Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu nem corri, eu só queria desistir mesmo... da festa claro!

mas meu noivo assumiu tudo e deixou nosso sonho vivo!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala rsrs sofrimento demais sair esse casamento

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, noivinha quando aconteceu o primeiro lockdown eu já tinha pago buffet, decoração, música, cerimonial, fotógrafo tudo a vista, eu tinha planejado cada passo que daríamos até o dia C, folgas, férias, busca do vestido. Eu sou muito prática e organizada. Adiamos o casamento para 2021 (e não rolou de novo né rsrs) e pra ajudar fiquei desempregada e minha depressão e ansiedade vieram com tudo. Dia 6/9/2020 eu chorei um luto intenso, o final de semana todo.

E sinceramente desisti de casar. Por mim eu ia receber os contratos com multa mesmo. Ia no cartório, casava e tava tudo certo.
    Mas meu noivo quis manter nosso sonho, assumiu todos os contatos e em julho do ano passado me convenceu a remarcar. Até conciliar todas as datas foi um caos rsrs Confesso que ainda estou muito ansiosa, mas feliz porque ele não me deixou desistir.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita a espera foi grande por ai 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em fevereiro em um casamento que a data original era março de 2020, porque em 2022 todo mundo correu remarcar e esse casal de amigos perdeu o prazo da data que queriam (queriam casar no verao, entre janeiro e março) então só conseguiram casar em 2023 e foi super legal porque foi tudo igualzinho eles tinham planejado para 2020
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Laura... Eu era uma noiva de 2020, mas já completei 1 ano de casamento hahaha

Por que vocês decidiram adiar tanto? Quando fizemos nossa festa, estava tudo super tranquilo, todo mundo vacinado... Vocês tiveram algum problema pra remarcar pra tão distante assim? Porque por aqui foi um monte de reajuste, imagino pra vocês haha Smiley xd

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2020 estávamos apenas pensando e cogitando que seria em 2023, mas fechamos o primeiro contrato em janeiro de 2021 e vamos casar agora em setembro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas