Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais

a verdade que ninguém te conta?

Deborah, dia 16 de Novembro de 2020 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas, vocês e seus noivos tiveram piques de estresse no decorrer do noivado (mais que o normal)?

Eu estou estranhando essa realidade, é normal?


23 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 23:51
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui tivemos alguns estresses, mas nada fora do comum rsrs
    Mas é normal sim... Por aqui eu ando super estressada pq tem muita coisa pra eu resolver, e meu noivo não consegue resolver por estar longe e estar estudando e trabalhando muito! Mas no final sempre dá certo!
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha..

    super normal esse estresse todo viu ?!
    Por aqui está tudo por enquanto no controle, tudo na normalidade, a gente já se estressa normalmente kkk

    mas conversamos com padrinhos nossos que se casaram e eles nos falaram que é normal o estresse, as vezes até briga, mas no final vale a pena.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Deborah!

    Por aqui também estamos tendo esses estresses haha, eu vario, hora eu estou tranquila, hora ansiosa, hora surtada hahaha

    Como tenho problemas com ansiedade faço acompanhamento psicológico, segundo minha psicóloga é normal haha o que ela me disse que o importante é ter em mente que estamos no tempo certo, nem atrasadas nem adiantadas, mas no tempo certo, isso dá uma acalmada.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal, Deborah, a fase dos preparativos mexe muito com as emoções Smiley heart

    Respira fundo, busca alternativas para relaxar (sozinha e também a dois) e conversem bastante. Tudo o que vocês têm consciência sobre, vocês podem controlar Smiley winking

    Um beijinho,

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só fiquei ansiosa, mas nada de estresse nem nada, mesmo as comprinhas da internet não dando certo hahah
    Pensem sempre positivo, tentem resolver tudo com calma, vai dar certo!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah é normal sim viu amiga... E todos nós acabamos tendo esses piques, porque mistura a ansiedade com a quantidade de coisas a serem feitas, isso desperta um desespero kkkk


    Agora você só precisa conseguir lidar com isso e não deixar que afete o seu relacionamento
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inclusive tive um hoje HAHAHAHAAHAHAH, mas nada a ver com ele, e sim porque quero fazer tudo de uma fez e não posso.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma fase de expectativa, preocupação, ansiedade e frustração (pq nao da pra ter tudo). Então é comum picos de stress, mas é importante que vocês mantenham um diálogo para que isso não atrapalhe o relacionamento.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tem sido bem tranquilo, rola alguns desentendimentos mas a gente tenta entrar em um acordo e segue bem...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, exatamente
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Déborah,

    Tivemos alguns picos sim, afinal são duas culturas e pessoas diferentes. Com criações diferentes, pensamentos que mesmo que combinem, nem sempre são iguais e isso afeta.
    Meu noivo sempre foi muito participativo, da opinião em tudo e eu gosto disso. Mas o complicado é quando não queremos as mesmas coisas, pq aí "dá briga" e isso é normal. 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! É muito gasto, expectativa com a festa, com a vida nova, sair do ninho dos pais. É natural.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim...

    o importante é terem um momento off da loucura...

    fazemos isso... é super importante!!

    Nem que seja ir na esquina comprar um sorvete... falamos de tudo, mas não podemos falar do casamento... kkk

    o nosso momento preferido é sair para jantar... kkk colocamos uma mesinha na varanda e fazemos um jantarzinho caprichado... só os dois.. rimos, namoramos...

    é bem especial!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contando pra dar certo mesmo!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dê...

    é bem normal!!!

    Não brigamos muito.. mas já tivemos algumas brigas todas pelo estresse dos preparativos...

    É muita coisa acontecendo e pouco tempo para resolver tudo!!

    é o casamento, casa.. a mudança na rotina..

    mas tudo vai se acertando!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei a conclusão que o noivado molda muito o nosso caráter principalmente como casal sabe? hj sei que eu e meu noivo amadurecemos demais com tudo isso

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dose de esperança
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim claro diveeersos mas, só a maturidade, paciência e amor pra conseguir lidar com isso.

    É necessário pegar alguns dias e não falar nada sobre casamento e curtir bastante a dois Smiley heart

    desfocar um pouco desse universo.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Deb kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, aconteceu comigo tbm sim. Eu e meu marido nunca brigamos e raramente discutimos, mas na época dos preparativos do casamento estávamos exaustos com trabalho/preocupações com os preparativos e acabávamos discutindo por bobeiras/detalhes relacionados ao próprio casamento. Tudo depende do momento e de como lidamos com a situação, e a gente sempre conversava logo depois que sentíamos esse desgaste e já resolvíamos na hora. Eu percebi que estava ansiosa além do normal e fui procurar atividades que me deixassem menos estressada, e me trouxe um bem estar maior para lidar com a situação toda. Então, acontece... O bom é que depois que o casamento passa só ficam as boas lembranças e dá saudade de tudo, até dos preparativos hahahaha
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que iria ser mais tranquilo, por isso estranhei. Mas pelo visto acontece mesmo '-'
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deborah, nunca casei, mas acho super normal, pq já acompanhei várias amigas noivas e elas ficaram doidinhas em alguns momentos. Tem noivos que até quase se separaram (já vi tbm), então, por isso, como eu já sou uma pessoa muito nervosa e ansiosa, estou tentando levar os preparativos com toda a tranquilidade. Evitando esquentar demais com pequenos detalhes que no final das contas ninguém repara, evitando dar ouvidos a certos comentários, enfim... importante é tornar esse momento especial.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deborah, é normal sim!

    Vocês só precisam ter sabedoria e maturidade para perceberem quando isso está acontecedo e procurar resolver.

    Por exemplo, uma vez por mês tirarem um tempo a sós e fazerem algo juntos que os faça esquecer dos preparativos do casamento.

    Duas vezes por mês sentarem para conversar sobre o que tem incomodado, etc

    Esses momentos de esquecer os preparativos e focar em vocês dois fazem muita diferença!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas