Quando conheci a minha esposa ela era virgem e sofria grande pressão do catolicismo em relação à sexualidade. Já eu, era bem experiente em relação ao sexo. Mas me apaixonei e segui uma relação esperando o tempo dela, avançando o sinal dentro dos limites que ela estabelecia.
Só que o fogo dela era alto e eu até interrompi quando eu vi que ela estava sem controle e poderia se arrepender depois. O nosso namoro foi pautado em um quase sexo no primeiro ano até ela perder a virgindade comigo. A partir daí, tínhamos relações sexuais intensas pq combinamos muito na cama.
Casamos, o catolicismo perdeu espaço na vida dela na medida em que ela passou a questionar muito. A nossa relação é boa demais, temos 2 filhos pequenos, somos amigos e parceiros. Mas o sexo que era ótimo se tornou um problema.
Acontece que desde a lua de mel, para ser preciso, o sexo deu uma enfraquecida. Ao voltarmos de viagem tudo, absolutamente tudo era prioridade pra ela, nunca o sexo.
Estamos casados há 10 anos e o sexo nunca foi uma prioridade pra ela.
No início do casamento eu conversava e ela se irritava, fazia por "obrigação", ela me disse depois.
De tempos em tempos o tesao dela atiça e aí temos um período de sexo, mas isso dura 3 dias seguidos ou uma semana, depois ela entra em TPM, mais 8 dias de menstruação, aí pra voltar ao ritmo demora um, dois ou três meses.
Quando nosso primeiro filho nasceu ela ficou 1 ano sem ter relações comigo, sem contar o período de gestação.
Quando ela topou fazer, eu estava com o tesão tão alto que acabei não tomando as medidas necessárias e ela engravidou outra vez (com 1 transa só). Foi mais 1 ano e meio sem sexo.
A vida sexual foi retomando aos poucos, mas sempre com a baixa frequência. Ficamos meses sem fazer.
Atualmente eu estou há 3 meses sem fazer sexo com ela e, no período dos últimos 6 meses, só tivemos 1 relação.
Além disso, tem coisas que ela curtia e que hj não fazem parte do nosso sexo, a não ser como moeda de troca (quando ela quer que eu largue tudo pra fazer alguma coisa pra ela) e mesmo assim não cumpre o que promete, segue uma pequena lista:
-oral (não quer mais fazer, mas, principalmente, ela não quer receber!! E eu adoro fazer nela)
- preliminares
- anal
- Diferentes posições/lugares (agora só fazemos em um lugar e só temos 2 posições)
-brinquedos
- fantasias
Entre outros...
Claro que vcs vão perguntar "e o que vc faz?"
Eu tento, eu converso, numa boa, perguntando o que está acontecendo e o que eu posso fazer. Eu divido com ela todas as tarefas de casa, fazemos tudo com as crianças, ambos, só a parte do banho que é exclusivamente por minha conta, já que ela não aguenta (e eles são rebeldes), mas temos uma boa parceria e dividimos tudo!
Mas ela está sempre cansada, sempre com sono, sempre insatisfeita, tudo que eu faço ela diz que não fiz direito, todos os dias me pede massagem mas dorme assim que começo, se coloco um filme (quente!) Ela dorme, em qualquer um. Ela está insatisfeita com o corpo, eu digo que ela está linda (e está!) Mas ela não acredita. Eu digo pra ela trabalhar a autoestima, se não está satisfeita buscar fazer algo. Ela começa a caminhar (pq diz q não vai entrar na academia sem ter condicionamento e etc...) caminha 3 dias e depois desiste.
Não sei o que fazer.
Já pensei que eu poderia estar ficando feio com a idade (40 anos já) comecei a malhar. Mas eu malho em casa e não caminho na rua, pois se eu saio de casa ela diz que estou me divertindo enquanto eu deixo as crianças com ela. Mas a malhação em casa dá resultado, sabe, mas isso não desperta o tesao nela.
Quando estou trabalhando ela diz, que eu estava "na boa" enquanto ela estava ralando de verdade - mas isso tem uma explicação, o meu trabalho é intelectual. Sou cientista, escrevo livros, leciono em faculdade. O problema é que ela parece só valorizar o trabalho manual. Se eu passo o dia furando paredes, fazendo uma obra, no final do dia ela me faz massagem, diz que estou cansado e tal, mas se eu passo o dia escrevendo um artigo difícil, estudando, preparando uma aula ou dando aulas e falo que estou cansado ao final, ela debocha de mim e diz que ela que está cansada por causa das crianças.
Ela trabalha também, mas eu nunca menosprezei o trabalho dela e o cansaço.
O fato é que isso é sempre um motivo pra não haver vida sexual.
Se estou cansado e estressado, eu gosto de transar pra relaxar. Pq é bom. Ela espera sempre o momento ideal, além de estar sempre muito cansada e dormir rapidamente em questão de poucos minutos. E me culpa por, depois que ela dormiu, não ter chamado ela pra transar, mas se eu tento fazer isso (e já fiz) o mundo acaba, pq o sono e o cansaço dela são sagrados.
Não sei o que fazer.
Sinto falta, já pensei em trair e já tive muitas oportunidades. Em uma delas eu quase efetivei o ato, mas senti um arrependimento profundo e me mostrou que nada justifica isso, pq eu amo minha mulher, de verdade. Não quero outra mulher pra transar, eu quero transar com ela! Mas as oportunidades continuam aparecendo, fico pensando até que ponto vou aguentar.
Atualmente tenho tentado pouco com minha esposa, entrei num módulo de que desisti de tentar transar momentaneamente, tô cansado de negativas, tô cansando de me masturbar... mas a libido tá aqui, penso em sexo 80% do dia, além de ter de lidar com uma depressão e a baixa autoestima que desenvolvi. Então, como resolver?
Desculpem se o relato foi grande, mas eu realmente não sei como lidar com isso é achei que precisava de um contexto.
Perdoem os eventuais erros de português, mas escrevi isso do meu celular.
Grande abraço a todos.
- Casamentos
- Comunidade
- Fórum Vida de casal
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Noivo Novato
outubro 2012
Rio de Janeiro
a vida de casal no limbo... e agora?
7 Respostas
Última atividade por Nathalia, dia 30 de Maio de 2022 às 23:08